Brasil,

Domingo, 12 Novembro 2017

TOKIO MARINE vence Prêmio Cobertura Performance na categoria Seguro Condomínio

A Tokio Marine, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo, é uma das vencedoras do Prêmio Cobertura Performance. A seguradora foi contemplada na categoria Seguro Condomínio, que avalia o desempenho da carteira entre as empresas do setor. No evento, Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e RD Massificados, recebeu o prêmio em nome da empresa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Presidente do CVG-RJ entrega Prêmio Cobertura

O presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, participou na última quinta-feira, 9 de novembro, da 20ª edição do Prêmio Cobertura – Performance, da Revista Cobertura. Ele foi responsável pela entrega do troféu ao Superintendente Executivo da Bradesco Seguros, Luiz Carlos Ferreira Gomes, concedido à Bradesco Vida e Previdência na categoria Melhor Performance em Seguro Prestamista.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CCS-RJ acompanha 2ª audiência pública sobre PL 3139

O presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, participou nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, da segunda audiência pública da Comissão Especial da Câmara dos Deputados para discutir o projeto de lei 3139/2015, do deputado Lucas Vergilio, que proíbe a venda da proteção veicular. No encontro, em Brasília, foram ouvidos os representantes do mercado de seguros, que vem sendo prejudicado pela ação das associações e cooperativas que vendem o produto como se fosse um seguro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Essor vence 20º Prêmio Cobertura em RC Ônibus

A Essor Seguros e sua parceira LIVONIUS receberam nesta quinta-feira, 9 de novembro, o troféu da 20ª edição do Prêmio Cobertura – Performance. O produto reconhecido foi o seguro de Responsabilidade Civil Ônibus. O produto é um dos nichos de especialização da seguradora e sua parceira, com faturamento maior que R$ 100 milhões ao ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre Seguros na Internet

Acontece amanhã, dia 14 de novembro, das 9h às 12h, mais um debate no Auditório do Sindicato com o tema “Seguros na Internet: Oportunidade ou Ameaça?”. Quem vai intermediar as informações sobre o assunto será o Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa. Esses questionamentos serão abordados durante a exposição: O que está mudando e o que vai mudar no mercado de seguros? Quem é o novo consumidor? Qual é o papel do corretor de Seguros no futuro? Sua corretora está preparada para essa mudança?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vendas e produção de veículos sobem em outubro

A fabricação de veículos no Brasil registrou alta de 5,3% em outubro na comparação ao mês de setembro. No mês, foram produzidos 249,9 milhões de automóveis. No acumulado de janeiro a outubro, 2.236.890 unidades, 28,5% a mais do que no mesmo período de 2016, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar