Brasil, 21 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 21 Novembro 2017

Descubra o segredo do seu cliente para levar vantagem sobre os seus concorrentes

Conquistar um novo cliente pode ser até 5 vezes mais caro do que manter um já existente, nas vendas especializadas ou complexas – como seguros, serviços gráficos, informática, máquinas, equipamentos etc. Essa máxima de Philip Kotler – acadêmico norte-americano de marketing – vem sendo repetida no mundo todo como um mantra para a difícil tarefa de conquistar clientes e preservá-los comprando regularmente.

Leia mais ...

CCS-RJ acompanha 2ª audiência pública sobre PL 3139

O presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, participou nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, da segunda audiência pública da Comissão Especial da Câmara dos Deputados para discutir o projeto de lei 3139/2015, do deputado Lucas Vergilio, que proíbe a venda da proteção veicular. No encontro, em Brasília, foram ouvidos os representantes do mercado de seguros, que vem sendo prejudicado pela ação das associações e cooperativas que vendem o produto como se fosse um seguro.

Leia mais ...

Não devemos temer a tecnologia, afirma líder dos Corretores de Seguros

Em entrevista ao C q c s, o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, foi enfático ao falar sobre o futuro dos Corretores de Seguros e a relação da categoria com as novas tecnologias. “Nós não temos que temer a tecnologia e não devemos ficar parados, esperando que algo ocorra para que nós possamos nos inserir nesse mundo da inovação. Nós precisamos, sim, agir”, afirmou o dirigente goiano.

Leia mais ...

5 importantes mudanças no Simples Nacional para 2018

O Simples Nacional, ou Supersimples, vai passar por drásticas modificações a partir1º de janeiro de 2018. Dentre essas serão alteradas valores limites possíveis para estar no modelo tributário e a criação de uma faixa de transição para a saída do Simples para outra tributação.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::