Brasil, 20 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Aplicativo cearense é considerado Excelência Android pela Google

A Google divulgou em 11 de janeiro a primeira lista do ano com os aplicativos e games premiados com o Android Excellence, e o Mobills foi o único app brasileiro presente na listagem.

“Todos os dias, desenvolvedores em todo o mundo estão trabalhando duro para criar aplicativos e jogos de alta qualidade no Android. Visando oferecer experiências incríveis para uma base de usuários cada vez maior, percebemos um aumento significativo no nível de qualidade e polimento de aplicativos e jogos no Google Play”, informa a própria Google sobre a criação do Excelência Android.

Ainda de acordo com o anúncio, os premiados por Excelência Android são apps que passam pelo crivo da equipe editorial da Google e aliam recursos como desempenho técnico, experiência de usuário, ótimo design, otimização para dispositivos e que seguem as melhores práticas.

Qualquer tipo de programa pode ser premiado, mas o Excelência Android foi dividido em duas categorias: melhores aplicativos e melhores games. Vale ressaltar que a lista de melhores apps será atualizada trimestralmente.

Selo Editor’s Choice

O Mobills também recebeu recentemente o selo Editor’s Choice (“Escolha dos Editores”, em português; o selo mais alto que qualquer aplicativo pode receber da Play Store), sendo o único app brasileiro de controle de gastos a conseguir tal feito.

Para entender a dimensão dessa conquista, de todos os 3,5 milhões de programas disponíveis no Google Play, menos de 1% foi agraciado com este título.

O selo também é dividido em duas categorias e cada uma inclui uma breve explicação dos motivos pelos quais aquele aplicativo mereceu ganhar destaque pelos editores da Google.

Sobre o Mobills

O Mobills é um sistema de controle financeiro pessoal online criado em 2013 por Carlos Terceiro e David Batista, dois estudantes de tecnologia (e irmãos) apaixonados por soluções simples para problemas do dia a dia.

Inicialmente desenvolvido apenas para smartphones Android, o aplicativo cresceu para a web e agora também pode ser usado nos dispositivos iOS e Windows Phone.

O app possui atualmente mais de 3 milhões de usuários e está presente em 138 países, mantendo sua missão de oferecer aos clientes meios para atingir a tranquilidade financeira.

Serviço:
Portal Mobills: blog.mobills.com.br
Facebook: facebook.com/mobillsapp
Instagram: @mobillsapp
Twitter: @mobillsapp
YouTube: Mobills
LinkedIn: Mobills Labs
Sobre a Press Works: É uma Assessoria de Imprensa especializada em Pequenas Empresas, Startups e Profissionais Liberais. A Press Works nasceu com o objetivo de dar visibilidade às companhias e pessoas com ideias e negócios inovadores. https://www.pressworks.com.br

Código de segurança
Atualizar