Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

VE Commercial Vehicles inicia nova abordagem para desenvolvimento de produto com a Dassault Systèmes

A plataforma 3DEXPERIENCE acelera a produção de veículos com requisitos regionais

A Dassault Systèmes, empresa 3DEXPERIENCE líder mundial em software de projetos 3D, 3D Digital Mock Up e Product Lifecycle Management (PLM), anuncia que a VE Commercial Vehicles Limited (VECV), joint venture entre o Volvo Group e a Eicher Motors Limited, escolheu a plataforma 3DEXPERIENCE para desenvolver e entregar, com eficiência nos custos, caminhões e ônibus inovadores de alta qualidade para o crescente mercado de veículos comerciais da Índia.

A VECV está implantando a Industry Solution Experience (ISE) "Modular, Glocal and Secure" para uma abordagem integrada do desenvolvimento de produtos que se adapta aos requisitos regionais. A implementação faz parte da iniciativa da empresa de "Gestão Integrada de Dados", que tem como objetivo melhorar a qualidade, agilizar o processo de desenvolvimento de produtos e oferecer valor de negócio em toda a organização ao integrar processos, dados e sistemas de sua cadeia de valor de engenharia e manufatura.

Com base na plataforma 3DEXPERIENCE, a ISE "Modular, Glocal and Secure" unifica a informação digital em um único ambiente colaborativo que é acessível aos departamentos de planejamento de produto e gerenciamento de portfólio, desenvolvimento de produto, integração de veículos e planejamento de manufatura da VECV, bem como aos seus parceiros. As equipes podem tratar a complexidade de um portfólio diversificado com ágil gestão de configuração e variantes de projetos de produtos globais, além de lista de materiais contendo todas as variantes. A VECV pode atender às crescentes expectativas dos clientes por desempenho e qualidade ao mesmo tempo em que otimiza custos e tempos de ciclo.

"Após o engajamento de uma consultoria de negócios que durou 18 meses, reconhecemos a necessidade de eficiência nos processos de negócio para testar facilmente novas ideias, acelerar a verificação e validação de produtos e entregar opções inovadoras ao mercado de forma mais rápida e a um custo menor", afirma R. S. Sachdeva, Chief Operating Officer (COO) para Caminhões e Ônibus da Eicher. "Com a plataforma 3DEXPERIENCE, podemos garantir digitalmente que os interesses dos nossos clientes sejam representados em todas as fases do desenvolvimento, desde a estratégia de produtos até o chão de fábrica.”

"Adotar uma estratégia de produto que atenda às diversas demandas regionais e que torne local o desenvolvimento de tecnologias de diferenciação é uma preocupação principal para muitos fabricantes de equipamentos originais", afirma Olivier Sappin, Vice-Presidente para a Indústria de Transportes & Mobilidade da Dassault Systèmes. "A plataforma 3DEXPERIENCE oferece continuidade digital para acelerar a inovação, melhorar a qualidade e desempenho dos produtos, além de reduzir o tempo de entrega e os custos de engenharia. Cada vez mais fabricantes de veículos comerciais estão reconhecendo o valor que isso pode trazer para seus negócios.”

Para mais informações sobre as soluções da Dassault Systèmes para Indústria de Transportes & Mobilidade, visite http://www.3ds.com/industries/transportation-mobility/.

Sobre a Dassault Systèmes

A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, fornece para empresas e pessoas universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Suas soluções conhecidas mundialmente transformam a forma como produtos são desenvolvidos, produzidos e gerenciados. As soluções colaborativas da Dassault Systèmes incentivam a inovação social, ampliando as possibilidades de aprimorar o mundo real por meio do mundo virtual. A empresa entrega valor a mais de 220.000 clientes de todos os portes e indústrias, em mais de 140 países. Para obter mais informações, acesse www.3ds.com/pt-br.

3DEXPERIENCE, os logos Compass e 3DS, CATIA, SOLIDWORKS, ENOVIA, DELMIA, SIMULIA, GEOVIA, EXALEAD, 3D VIA, BIOVIA, NETVIBES e 3DEXCITE são marcas registradas da Dassault Systèmes e/ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou em outros países.

Código de segurança
Atualizar