Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Verint acelera automação, inovação e expande soluções de autoatendimento em Nuvem

Empresa aumenta a perspectiva para o ano que termina em 31 de janeiro de 2019 após a aquisição da Next IT, uma desenvolvedora de soluções de inteligência artificial conversacional

A Verint® Systems Inc, uma das mais importantes empresas de software do mundo, anuncia que adquiriu a Next IT Corporation e sua subsidiária, a Next IT Innovation Labs, LLC (coletivamente referidas como, "Next IT"), desenvolvedora de inteligência artificial conversacional, alimentada por assistentes virtuais inteligentes. O valor da compra foi equivalente a cerca de US$ 30 milhões em espécie, além de potenciais pagamentos futuros adicionais.

"Continuamos a executar a nossa estratégia de inovação, incluindo aquisições que ampliam o nosso portfólio de autoatendimento, aceleram as funcionalidades de Nuvem e a automação da Verint. Acreditamos que a inovação contínua da Verint em tecnologias de inteligência artificial - como a aprendizagem de máquinas (Machine Learning), a robótica e o processamento de linguagem natural - nos posiciona em direção a um crescimento acelerado, ajudando as organizações a modernizarem operações para engajamento de clientes com maior automação", afirma Dan Bodner, CEO da Verint.

Perspectiva atualizada para o encerramento do ano 31 de janeiro de 2019

A Verint está atualizando seu guidance preliminar para o ano que termina em 31 de janeiro de 2019, apesar dessa aquisição ser pequena em relação aos negócios totais da companhia. No período, foram acrescentados 10 milhões de dólares e três centavos de lucro diluído por ação ao cenário não relativo a GAAP (Princípios contábeis comumente aceitos) da seguinte forma:

- A companhia está aprimorando as perspectivas de crescimento das receitas no segmento Customer Engagement™, de cerca de 5% para cerca de 6%;

- Sustenta a perspectivas de crescimento de receita de cerca de 10% no segmento Cyber Intelligence;

- Está ampliando a perspectiva total de receita de US$ 1,215 bilhão para US$ 1,225 bilhão, com uma faixa de +/- 2%;Aumenta as perspectivas de lucros diluídos por ação em meio a orientação referente à receita de US$ 3,00 para US$ 3,03, refletindo um crescimento de aproximadamente 10% em relação ao ano anterior.

Nossa perspectiva de taxa de crescimento é expressa em relação ao cenário para o atual ano que se encerra em 31 de janeiro de 2018. A perspectiva preliminar não-relativa a GAAP para o ano que se encerra em 31 de janeiro de 2019 exclui a medida a seguir, que pode ser quantificada com certeza aceitável:

Amortização do desconto em notas conversíveis de aproximadamente US$ 12 milhões;

O cenário preliminar não-relativo a GAAP para o ano que se encerra em 31 de janeiro de 2019 exclui as seguintes medidas GAAP a seguir, para as quais são fornecidas uma variedade de prováveis significados:

- A amortização de ativos intangíveis deverá estar entre aproximadamente US$ 49 milhões e US$ 53 milhões para o ano que termina em 31 de janeiro de 2019.

- Os ajustes de receita referentes às aquisições concluídas deverão estar entre aproximadamente US$ 5 milhões e US$ 9 milhões no ano que termina em 31 de janeiro de 2019.

- A remuneração baseada em ações deverá estar entre aproximadamente US$ 60 milhões e US$ 70 milhões no ano que termina em 31 de janeiro de 2019, considerando-se que os preços de mercado das ações ordinárias são quase compatíveis com os níveis atuais.

A perspectiva preliminar não-relativa ao GAAP não inclui o possível impacto de quaisquer aquisições de negócios em andamento que possam fechar após a data deste documento. Salvo indicação em contrário, refletem taxas de câmbio de moedas estrangeiras quase compatíveis com as taxas atuais.

Não é possível fornecer uma reconciliação para outras medidas GAAP excluídas de perspectivas preliminares não relativas a GAAP, incluindo o impacto de futuras aquisições de negócios ou despesas de aquisição, de reestruturação e reajustes de imposto de renda não relativo a GAAP devidos ao nível de imprevisibilidade e incerteza associada a esses itens. Por esses mesmos motivos, não é possível o eventual significado dos itens excluídos.

Sobre a Verint® Systems

A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®, que se tornaram uma necessidade no dinâmico mundo de crescimento massivo de informação onde vivemos. Ao dar poderes às organizações por meio de conhecimentos fundamentais, as soluções da Verint permitem que as pessoas que tomam decisões se antecipem, respondam e tomem decisões informadas, efetivas e oportunas. Nossas soluções estão desenhadas para abordar três importantes áreas do mercado de inteligência processável: otimização do compromisso com o cliente; inteligência de segurança; e fraude, risco e conformidade. A visão de Verint é criar um mundo mais inteligente, com Actionable Intelligence®. Atualmente, mais de 10 mil organizações em 180 países, incluindo mais de 80% das empresas da Fortune 100, se beneficiam com esta visão. Saiba mais em www.verint.com e NASDAQ: VRNT.

Código de segurança
Atualizar