Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Gomaq apresenta ao mercado brasileiro a ScanNCut

O principal diferencial está no seu scanner embutido de 300 DPI, tornando a única máquina de corte que pode levar as imagens digitalizadas, fotos ou desenhos tirados à mão, e transformá-los em projetos de corte únicos.

“As máquinas da Brother vem para abrir novas oportunidades e novos mercados para nós e para nossos clientes", disse Danilo Munhos.

A Gomaq, empresa presente há mais de 51 anos no mercado de tecnologia de impressão, apresenta a primeira máquina de corte do mundo com scanner embutido, a ScanNCut - da Brother. O principal diferencial está no seu scanner embutido de 300 DPI, tornando a única máquina de corte que pode levar as imagens digitalizadas, fotos ou desenhos tirados à mão, e transformá-los em projetos de corte únicos, sem a necessidade de um computador, software ou cartuchos caros.

“As máquinas da Brother vem para abrir novas oportunidades e novos mercados para nós e para nossos clientes. Esses equipamentos são ideais para abrir novas fontes de renda, pois permitem fazer camisetas personalizadas, etiquetas, decorações, artesanatos e muito mais... ”, afirma Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

Atualmente tem dois modelos disponíveis no mercado, o CM300BR e CM650W. Com a ScanNcut é possível trabalhar facilmente com uma grande variedade de materiais, pois ela não corta só papeis, mas também feltro ou tecidos de algodão. Um exemplo é que os apliques podem ser criados facilmente com a folha de contato dupla face para apliques de tecido de passar a ferro.

Além disso, ela já vem com 840 desenhos embutidos. E os novos recursos e melhorias elevarão o nível dos trabalhos de corte e artesanato, pois os dados de corte personalizados podem ser salvos em um pen drive USB, um computador ou até mesmo em um dispositivo móvel.

O ScanNCut CM650W dispõe de um novo e 30% maior display de LCD touchscreen para imagens mais nítidas fácil de operar tocando o painel de LCD com a caneta de toque. As dimensões das imagens podem ser alteradas, textos podem ser introduzidos e várias outras operações podem ser realizadas.

Por fim, vale lembrar que as máquinas já vem equipadas com o ScanNCutCanvas que é um serviço online que permite utilizar um navegador da Web para criar, editar, salvar, recuperar projetos originais e converter dados vetoriais/imagem para dados de corte/desenho. Não é necessário instalar ou atualizar. Quando o usuário o acessa já vem a versão atualizada.

Website: http://www.gomaq.com.br

Código de segurança