Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Lançamento da Dazz, Headset Gamer Battle Red Nose 2.0 USB destaca-se pela sensação de profundidade sonora e muito conforto.

Legenda da Imagem: Headset Gamer Battle Red Nose 2.0 USB Legenda da Imagem: Headset Gamer Battle Red Nose 2.0 USB Créditos da Imagem: Divulgação

A Dazz entrega design, som de alta qualidade e conforto no lançamento de seu mais novo headset para o mercado de games, o Headset Gamer Battle Red Nose 2.0 USB.

Por conciliar tecnologia Surround 2.0 USB, grave otimizado e Noise Cancel, a novidade oferece excelente sensação de profundidade sonora e de imersão nos jogos.

O alto grau de conforto e o design moderno também são características marcantes do lançamento. O Headset Gamer Battle Red Nose 2.0 USBpossui fone de ouvido e microfone emborrachados e tem um belo acabamento camuflado. Outro grande atrativo é a sua compatibilidade com as plataformas de PS4 e Xbox One. O preço sugerido é de R$ 199,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de janeiro 2018).

Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos.

Os produtos DAZZ destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis. Sempre atenta às tendências de mercado, a Dazz oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Curta nossa página oficial: facebook.com/oficialdazz

Através da DAZZ Experience, compartilhe sua experiência: http://www.dazz.net.br/FaleConosco

Instagram: Oficialdazz

Código de segurança