Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Ricoh América Latina é premiada pela Conlatingraf

Reconhecimento é resultado da constante participação da empresa nas atividades regionais da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica

A Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf) premiou a Ricoh América Latina como uma das parceiras mais estratégicas em suas atividades regionais. O reconhecimento ressalta a solidez das ações da Ricoh, que tem investido na expansão do portfólio de soluções de TI. A premiação veio seguida da entrega da Medalha Comemorativa do 50º Aniversário da Conlatingraf.

“Essa conquista tem grande significado para nós porque a Associação Gráfica Latino-Americana tem importante papel na difusão de ações para a expansão da indústria gráfica. Estamos inovando de maneira ativa e contínua, expandindo nosso portfólio para melhor atender às necessidades do mercado”, destaca Gustavo Lopes, gerente comercial para o segmento de produção da Ricoh. “O segmento de impressão tem grande potencial mercadológico, ainda mais com a ascensão dos recursos digitais. Diante desse cenário, nosso papel é atender a esse setor com dinamicidade e criatividade”.

| Sobre a Ricoh |

A RICOH é uma empresa global de tecnologia que, há mais de 80 anos, tem transformado a maneira como as pessoas trabalham.

Sob o lema: imagine. change (imagine. mude), a RICOH continua a capacitar empresas e pessoas por meio de tecnologias e serviços que inspiram a inovação, melhoram a sustentabilidade e impulsionam o crescimento. Essas tecnologias incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão comercial, sistemas de comunicação visual, câmeras digitais e sistemas industriais.

Com sede em Tóquio, o RICOH Group opera em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal encerrado em março de 2017, o RICOH Group teve vendas mundiais no valor de 2,028 bilhões de ienes (cerca de 18,2 bilhões de dólares).

Para obter mais informações, acesse www.ricoh.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::