Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

IDEMIA e CB recebem prêmio pelo cartão F.CODE

Dispositivo com leitor de digital foi destaque na Trophées des Cartes Innovantes

Durante a Trophées des Cartes Innovante 2017, premiação de inovação em cartões, profissionais da IDEMIA e da CB receberam o troféu pela tecnologia mais inovadora na categoria "Segurança - Identificação - Autenticação" com o cartão biométrico de pagamentos F.CODE Comfort, da IDEMIA, líder global em identidades seguras.

Com base no número de transações com cartões sem contato, que continua a crescer, a IDEMIA criou o F.CODE Comfort, que utiliza impressões digitais biométricas para identificar seu titular. O cartão é equipado com leitor de impressão digital integrado e fornece autenticação instantânea em cada pagamento.

Além disso, a tecnologia garante segurança e ameniza potenciais receios dos clientes quanto ao pagamento sem contato. “A autenticação gerada pela impressão digital permite que os titulares de cartões realizem transações sem precisar de outra plataforma que não seja o próprio cartão. Por conta da praticidade, o sistema estimula o uso frequente da tecnologia, aumentando o número de pagamentos”, explica Eric Duforest, vice-presidente executivo de Atividades em Instituições Financeiras da IDEMIA. Philippe Lalaunie, diretor executivo da CB, completa: "Este cartão tem o objetivo de expandir o pagamento sem contato graças à autenticação biométrica.”

Sobre a IDEMIA

A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Sobre a CB

Criada em 1984 para implementar um sistema universal e interoperável de pagamentos por cartões e um sistema para retiradas de dinheiro de Caixas Eletrônicas Automatizadas (ATMs), a Groupement des Cartes Bancaires CB, uma organização sem fins lucrativos, é a corporação de governança do sistema de pagamentos por cartões da CB. Em 2016, a CB enumerou 112 bancos membros e instituições de pagamento em todo o mundo. A CB é líder em sistemas de pagamento na França com: 66,5 milhões de cartões da CB em circulação; 57.136 ATMs; 1.490.144 contratos comerciais; 12,11 bilhões de transações, totalizando € 592,5 bilhões em 2016. Para mais informação, visite www.cartes-bancaires.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::