Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Novidades que vão do bolso, ao PC e até sua casa: o Lineup da Lenovo para a CES 2018 Torna a Realidade Melhor

Dispositivos reformatam o futuro com IA/RA/VR, tecnologias inteligentes e parcerias sólidas

A Lenovo apresentou hoje, na CES 2018, a sua visão das inovações tecnológicas para 2018 – este novo portfólio de dispositivos inteligentes tornará a realidade melhor, com novidades que vão do bolso, ao PC e até sua casa.

A Realidade Virtual (VR) recebe um novo enfoque no consumo. O headset Lenovo Mirage™ Solo com suporte ao DaydreamTM torna a VR acessível para a maioria dos consumidores, com seu design autônomo, totalmente autossuficiente e fácil de usar. Use a Câmera Mirage da Lenovo com o DaydreamTM para capturar os momentos marcantes da vida e depois revivê-los em 3D no seu headset. Profissionais também podem transformar seu trabalho por meio da Realidade Aumentada (RA) com o uso do Smart Glasses Lenovo C220, um hardware de RA monocular, leve e que não requer o uso das mãos, capaz de otimizar os recursos do seu smartphone para ampliar serviços, tarefas, treinamentos e muito mais.

Em casa, viva uma experiência tecnológica mais personalizada, conveniente e compartilhada utilizando o Lenovo Smart Display com o Google AssistenteTM. A Lenovo também agrega mais inteligência aos laptops: o Miix 630 2-em-1 tem a tela destacável e proporciona a mobilidade de um smartphone com LTE1, além de oferecer até 20 horas de bateria2 e a produtividade de um PC com Windows® 10S. O ThinkPad ganha ainda mais desempenho com a linha X1 otimizada e inovações focadas na experiência do cliente nas Séries X, T e L. A Lenovo também traz aos seus usuários um modo mais fácil de migrar arquivos e configurações de um PC para o outro, identificar redes seguras de Wi-Fi e obter diagnósticos e suporte para PCs com um único app - o Lenovo Vantage para Windows 10.

Com recursos virtuais, aumentados ou mais inteligentes, a realidade nunca foi tão surpreendente. Confira abaixo uma descrição detalhada das novidades da Lenovo na CES 2018.

Juntos ficam ainda melhores: Lenovo Mirage Solo com o Headset Daydream + Lenovo Mirage Camera

A realidade virtual (VR) fica diferente com o headset de VR autônomo Mirage Solo e a Mirage Camera VR180 da Lenovo, permitindo aos curiosos consumir e criar conteúdo de um jeito totalmente integrado.

Liberte-se dos cabos, PCs ou smartphones com o conforto e a simplicidade do Daydream - o primeiro headset autônomo, e seja um dos primeiros a curtir a imersão na plataforma de realidade virtual Daydream do Google com a tecnologia de rastreamento de movimentos WorldSenseTM. Usando o WorldSense você pode inclinar, desviar ou abaixar o corpo naturalmente no espaço à sua volta, enquanto se movimenta por uma ampla variedade de conteúdos intrigantes que desafiam a realidade. Baseado na plataforma de VR Qualcomm® Snapdragon™ 835, o Lenovo Mirage Solo proporciona experiências imersivas de alta qualidade. E você pode deixar os jogos ainda mais parecidos com a vida real com o controle sem fio Daydream – taco de beisebol, volante ou qualquer outra opção compatível com o aplicativo escolhido.

Agora, você pode desenvolver o seu próprio conteúdo VR e viver momentos únicos e inesquecíveis, on demand, com a Lenovo Mirage Camera com Daydream. Esta câmera de bolso aponte-e-dispare simplifica a tecnologia necessária para capturar fotos 3D e vídeos com a sua câmera dupla fisheye de 13 MP e o campo de visão de 180° X 180°. Estamos desenvolvendo as ferramentas para tornar seu conteúdo VR acessível e divertido. É possível fazer o upload das fotos e vídeos da Lenovo Mirage Camera para a sua conta pessoal do Google Photos™ e YouTube™ para visualizar e compartilhar – ver o conteúdo num navegador padrão, no seu headset Mirage Solo com Daydream ou na maioria dos headsets de VR já existentes. Ele vem equipado com a Plataforma Qualcomm Connected Camera®, que possui câmeras duplas de alta qualidade, Wi-Fi integrado e um modem celular X9 LTE na versão LTE.

A nova solução Glass C220 reúne aprendizagem por Inteligência Artificial e Realidade Aumentada

O sistema Lenovo New Glass C220 consiste em duas partes: Glass Unit (óculos) e Pocket Unit (bolso) e utiliza tecnologias de IA para reconhecer e identificar os objetos da vida real. A leve Glass Unit de 60 gramas roda em Android. Você vivencia a realidade aumentada com um olho, enquanto o outro permanece no mundo real. Faça o download do app LNV (nuvem AH) e em seguida plugue a Pocket Unit no smartphone. O New Glass C220 pode ser utilizado em diversas situações de trabalho e aprendizagem – ele permite a coleta de informações no seu campo de visão, dá instruções e orientações passo a passo sobre reparos, identifica equipamentos avariados e soluciona problemas com um colega remoto – tudo isso sem que você precise usar as mãos. O New Glass C220 é um dispositivo de realidade aumentada que você veste e que proporciona uma interação confortável e sem ruídos, com capacidade de computação móvel, mods customizados e mais.

A Lenovo NBD AH Cloud 2.0 é uma plataforma SaaS empresarial com base em AR, AI e grande tecnologia de dados, capaz de aumentar a percepção e a capacidade de trabalho da equipe de campo. A AH Cloud está alinhada ao conceito de Augmented Human (Humanidade Aumentada), sendo ideal para manutenção industrial remota, comando e despacho inteligentes, diagnóstico 3D, turismo inteligente e outras áreas. O sistema de comunicação de vídeo é baseado na tecnologia Kepler, incluindo o vídeo bidirecional para vários ouvintes; o sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho é baseado na tecnologia Titan, que permite ao usuário construir e editar o projeto mesmo sem ter habilidades em programação; e o sistema de detecção inteligente, baseado na tecnologia Martin, capaz de detectar simultaneamente vários tipos de objetos em tempo real depois de ser treinado usando imagens.

Comece e termine seu dia de forma mais inteligente com o Smart Display da Lenovo

O Smart Display da Lenovo com o Google Assistente ativado por voz torna o uso da tecnologia em casa mais conveniente, intuitivo e compartilhado. Transforme-o na central de comando para os seus dispositivos domésticos inteligentes e conectados – da iluminação à segurança, aquecimento e muito mais – tudo controlado por voz ou toque. Use o Google Assistente para mostrar rotas no Google MapsTM, assistir a vídeos no YouTube, fazer chamadas de vídeo com os amigos, ouvir música e muito mais. O Smart Display da Lenovo está disponível em modelos com tela de 8 ou 10 polegadas e é equipado com a Plataforma Qualcomm® Home Hub.

PC 2-em-1 Conectado

Estamos elevando a mobilidade do PC a um novo patamar com o Miix 630. Este dispositivo destacável 2-em-1 supera as expectativas relacionadas ao que um laptop é realmente capaz de fazer. Ele proporciona a flexibilidade e a produtividade de um laptop com Windows 10 S, com a mobilidade de um smartphone sempre conectado1. Conte com o rápido padrão 4G LTE em vez de Wi-Fi com até 20 horas de playback local de vídeos2. Construído sobre a plataforma Mobile PC Qualcomm Snapdragon 835, o Miix 630 é um companheiro móvel fino e leve – mede 15,6 mm e pesa 1,33 kg. Equipado com a Cortana® do Windows 10, ele permite que você use a sua voz para tornar o Miix o seu assistente pessoal e utilize o reconhecimento facial biométrico inteligente do Windows Hello™ para um login mais seguro e conveniente.

A linha Thinkpad está cada vez mais responsiva e inteligente

A marca ThinkPad continua redefinindo o alto padrão dos laptops para executivos. Estamos acrescentando inovações às telas, privacidade e conectividade na linha X1 para acompanhar as evoluções constantes no ambiente de trabalho. O Tablet X1 ganhou um novo design com 13 polegadas, tela 3K e conectividade global LTE-A opcional. Nos modelos X1 Carbon e X1 Yoga ativamos a Alexa da Amazon e acrescentamos uma tela premium com suporte ao Dolby Vision HDR3 para exibições incríveis e Privacidade da Câmera com o ThinkShutter – a partir de agora cobrir a câmera com fitas adesivas não será mais necessário. Também acrescentamos modelos touchscreen ao X1 Carbon – dando aos usuários ainda mais razões para admirar o laptop executivo de 14 polegadas mais leve do mundo – além da bateria com até 15 horas de duração.

Por toda a marca, estamos aprimorando as linhas X280, X380 Yoga, T480, T480s, T580, L380, L380 Yoga, L480 e L580. O X280 – a máquina forte do trabalho itinerante está mais fina com apenas 1,16 kg e o T480 redefine os padrões corporativos com o novo docking adicional, câmera infravermelha, LTE-A global e bateria com 274 horas de duração. O T480 combina o excelente desempenho ao menor peso da categoria e o T580 oferece memória mais veloz, armazenamento duplo e um novo docking para manter a sua capacidade intacta.

Quando transporte não for prioridade e você quiser mais espaço de tela ou mais monitores disponíveis, o novo Thunderbolt™ 3 Graphics Dock5 permite conectar até três telas 4K em alguns PCs selecionados da Lenovo6 – obtendo, simultaneamente, uma visão panorâmica, um adicional na performance da placa gráfica e carga para o seu PC. Maximize sua experiência ao conectar o IdeaPad™ 720S com o Lenovo Explorer, headset imersivo para Windows Mixed Reality, por meio do dock gráfico – que permite jogar games VR, viajar o mundo através de holo-tours e mais.

Preços e Disponibilidade

Visite https://www3.lenovo.com/br/pt/events/ces para obter mais informações sobre os preços e a disponibilidade dos produtos.

Blogs Adicionais

Leia os blogs abaixo para obter mais informações sobre cada produto:

Lenovo Mirage Solo com Daydream: http://blog.lenovo.com/en/blog/cut-the-cables-and-immerse-yourself-in-virtual-reality-like-never-before-wi

Lenovo Mirage Camera com Daydream: http://blog.lenovo.com/en/blog/the-lenovo-mirage-camera-with-daydream-allows-everyone-to-share-their-own-v

Lenovo Smart Display: http://blog.lenovo.com/en/blog/seeing-is-believing-on-the-new-lenovo-smart-display-with-the-google-assista

Lenovo Miix 630: http://blog.lenovo.com/en/blog/always-on-and-always-connected-meet-the-new-lenovo-miix-630-2-in-1-detachab

Família ThinkPad X1: http://blog.lenovo.com/en/blog/eye-popping-laptops-from-lenovos-latest-thinkpad-x1-series

Séries ThinkPad X, T, L: http://blog.lenovo.com/en/blog/lenovo-introduces-its-most-complete-thinkpad-portfolio-with-2018-lineup

1. Requer a compra de um plano de dados celular separado que pode variar de acordo com a localização. Termos, condições e/ou cobranças adicionais são aplicáveis. As velocidades da conexão podem variar de acordo com a localização, o ambiente, as condições da rede e outros fatores.

2. Até 20 horas com base na reprodução local de vídeos requer que a unidade seja configurada com o Qualcomm Snapdragon 835 SoC, 4gb RAM, 128gb UFS de armazenamento. A duração da bateria foi testada usando a reprodução contínua de vídeos, com resolução 1080p (1920x1080), brilho de 150 nits, nível de áudio do sistema de 17%, nível de áudio do player de 100%, reproduzido em tela cheia a partir do armazenamento local, com fone de ouvido acoplado e wireless ligado mas não conectado. Todas as indicações do tempo de duração da bateria são aproximadas. O desempenho real da bateria pode variar e depende de diversos fatores, inclusive da configuração e uso do produto, software, condições operacionais, funcionalidade sem fio, configurações de gerenciamento de energia, brilho da tela e outros fatores. A capacidade máxima da bateria será naturalmente reduzida com o tempo e o uso.

3. O Dolby Vision será ativado em uma futura atualização de software.

4. Mensurado usando BAPCo MobileMark 2014.

5. O Lenovo Thunderbolt 3 Graphics Dock é compatível com o IdeaPad 720S de 13 polegadas com processador Intel Core i de 8ª Geração.

6. O IdeaPad 720S e o headset imersivo Lenovo Explorer para Windows Mixed Reality (realidade mista) são vendidos separadamente.

LENOVO e IDEAPAD são marcas registradas da Lenovo. Qualcomm e Snapdragon são marcas registradas da Qualcomm Incorporated, registradas nos Estados Unidos e em outros países. WINDOWS e CORTANA são marcas registradas da Microsoft Corporation. GOOGLE, DAYDREAM, WORLDSENSE, GOOGLE MAPS, GOOGLE FOTOS, GOOGLE ASSISTENTE e YOUTUBE são marcas registradas da Google, Inc. CES é marca registrada da Consumer Technology Association. Todas as outras marcas registradas pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2018, Lenovo Group Limited.

Qualcomm Snapdragon, Qualcomm Connected Camera Platform e Qualcomm Home Hub Platform são produtos da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou de suas subsidiárias.

Código de segurança
Atualizar