Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

TCL lança TV 4K de 85” com som Dolby Atmos

Com o conceito de Private Theater (cinema particular), o modelo apresentado na CES 2018 em Las Vegas chega ao mercado brasileiro no 1º semestre de 2018

Apresentado em Las Vegas, durante a CES 2018, a TV XESS X6 tem como principal atrativo criar um “cinema particular” com o que existe de mais moderno em relação à imagem, aplicativos e funcionalidade de Smart TV, design de encher os olhos e, para finalizar, som Dolby Atmos com 12 canais. O televisor oferece uma experiência visual hiper-realista por possuir tecnologia de tela “Quantum Dot”, habilidade em processamento de imagem de Ultra Definição (4K) e ser compatível com a tecnologia da Dolby Vision™, utilizada em filmes e series transmitidas por streaming; além de também ser um padrão presente nas mais avançadas salas de cinema de todo o mundo.

Produzida com um design luxuoso e acabamento cuidadosamente selecionado, repleto de elementos metálicos e texturas que remetem a madeira, a TV foi projetada para agradar a todos os sentidos dos consumidores mais exigentes. Pensado para ser um item de decoração de destaque na casa dos consumidores, a X6 permite diversas configurações de instalação, sendo possível instalar a TV em uma espécie de cavalete, que dispensa o uso de mobília para expor a TV, mas também permite formas mais tradicionais como fixação da TV na parede ou uso de um suporte menor para colocar o aparelho em cima de um rack, por exemplo, para que os espectadores sintam que estão dentro da história. Projetado com ímãs de terras raras e equipado com alto-falantes de cúpula de seda, a X6 cria o mais autêntico som cinematográfico possível de se atingir em uma casa.

Uma TV feita para oferecer o melhor, também precisa trazer o máximo de tecnologia de imagem, por isso, a X6 possui a tecnologia de “Local Dimming”. Com essa função, é possível ajustar a iluminação mais adequada para cada parte da tela, garantindo o máximo de contraste na imagem, sem perda de definição nas partes mais escuras.

Quanto às características técnicas, a TV XESS X6 entrega com precisão 1,07 bilhões de cores, o que significa 64 vezes mais cores do que uma TV de LED comum; com um volume de cor 2,8 vezes superior a uma TV OLED. A tecnologia de som é um show à parte e também apresenta um cuidado de alto nível. A X6 vem com um sistema assinado pela Harman Kardon, com 12 canais e 360° de som ambiente estéreo com um grande woofer de 10 polegadas. O volume gerado pelo sistema de som atinge 320 watts de potência e é compatível com a tecnologia de som Dolby Atmos®, que direciona o áudio ao seu redor e também para cima, para que os espectadores sintam que estão dentro da história com a percepção de um som em 3D.

Sobre a TCL Multimedia

Com sede na China, a TCL Multimedia Technology Holdings Limited (HKSE: 01070) é uma dos principais empresas da indústria de TV global, envolvida na pesquisa e desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos eletrônicos de consumo. Com um novo modelo de negócios focado no produto e no usuário, que se concentra principalmente em uma estratégia "Double +" com o objetivo de alcançar "Smart + Internet" e "Produtos + Serviços", a TCL Multimedia tem o objetivo de se tornar uma "empresa de tecnologia de entretenimento global", oferecendo soluções integradas de entretenimento a seus consumidores.

Código de segurança
Atualizar