Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Paris Cabos amplia presença no interior e fortalece portfólio

O ano de 2017, no caso da Paris Cabos trouxe conquistas significativas, que estão sendo comemoradas pelo seu controlador, o Grupo Policom, referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP.

A principal vitória tem relação com a maior presença no interior do Estado de São Paulo, comprovada pelo faturamento: “O interior, em nosso negócio, cresceu 13% em relação a 2016”, comemora Claudinei Maia, diretor comercial da Paris Cabos, frisando a importância dessa evolução em um período no qual o faturamento global da empresa ficou 15% abaixo do computado no ano anterior.

Para 2018, a intenção é continuar atuando através de profissional focado na identificação de projetos, elevando o índice a 30% do faturamento total. Outra conquista destacada por Maia envolve a consolidação da empresa nos mercados industriais, de Saúde, Educação e de construção civil, além de crescimento superior a 3.000 % em um segmento pouco explorado pela Paris Cabos: data centers.

Essa leitura de Maia sobre os resultados da empresa sinalizou, também, que a Paris Cabos atua junto a três tipos de clientes: canais de venda direta (integradores e revendas), cliente final e canal de vendas indiretas (escritórios de arquitetura, projetistas, construtoras, empresas de engenharia etc.). O primeiro grupo responde por 66% das vendas e, por isso, o planejamento para 2018 compreende “olhar as empresas que compraram e os segmentos em que nossa presença cresceu, melhorando a atuação e a presença junto a essas empresas via nossos diferenciais significativos para elas”, comenta o diretor comercial.

Os planos da Paris Cabos para o próximo ano incluem, ainda, a ampliação do mercado de CFTV em 20%, elevando a participação no faturamento global em 30%, “meta viabilizada pela parceria com a Dahua”, comenta Maia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::