Brasil, 22 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

5G Americas Elege Neville Ray, da T-Mobile, como Novo Presidente e Hans Ovesen, da Ericsson, para ser Tesoureiro em 2018

A 5G Americas, a associação setorial e voz da 5G e LTE para as Américas, anunciou hoje a eleição de Neville Ray, Principal Executivo de Tecnologia e Vice-Presidente Executivo da T-Mobile U.S. Inc, para servir como Presidente do Conselho de Administração da 5G Americas em 2018. O Conselho da 5G Americas também reelegeu Hans Ovesen, Diretor, Função de Grupo e Governo, Relações Setoriais da Ericsson, para servir como Tesoureiro da organização.

“É uma honra contar com a colaboração de Neville Ray como Presidente do Conselho de Administração da 5G Americas e sua liderança durante esse período de grandes avanços no desenvolvimento de nossa tecnologia sem fio de 5ª geração”, disse Chris Pearson, Presidente da 5G Americas. “Também é uma grande honra contar com a grande experiência em organizações globais do Hans Ovesen, que continua servindo como Tesoureiro da 5G Americas”.

Neville Ray possui mais de 25 anos de experiência com o design, implementação e gestão operacional de redes sem fio nos Estados Unidos e outros países, e ele é reconhecido por sua liderança no setor de telecomunicações. Seu trabalho aborda todos os aspectos da implementação de redes sem fio, inclusive o planejamento e otimização de rádio. Ray é responsável pela gestão nacional e desenvolvimento contínuo da rede sem fio da T-Mobile, além das inovações tecnológicas, serviços e TI e operações da companhia. Ray se tornou membro do Conselho da 5G Americas sete anos atrás e já serviu como Presidente do Conselho.

Ray comentou que “Ao longo dos anos, a 5G Americas teve um impacto relevante e positivo sobre o setor móvel na região das Américas, oferecendo liderança técnica e regulatória para o mundo conectado sem fio. É um privilégio ser eleito Presidente do Conselho e continuar a evolução da tecnologia sem fio nas Américas através dos trabalhos estratégicos da 5G Americas”.

Hans Ovesen tem mais de 25 anos de experiência trabalhando com a Ericsson e é responsável pelas iniciativas da companhia a lado de vários grupos e organizações do mundo inteiro. Ovesen participa ativamente do Conselho de Administração da 5G Americas há mais de 10 anos e sua liderança é um dos pilares da visão internacional do Conselho.

Os Membros do Conselho de Administração da 5G Americas incluem: América Móvil, AT&T, Cable & Wireless, Cisco, CommScope, Entel, Ericsson, Hewlett Packard Enterprise (HPE), Intel, Kathrein, Mavenir, Nokia, Qualcomm Incorporated, Samsung, Sprint, T-Mobile US, Inc. and Telefónica.

Sobre a 5G Americas: A Voz da 5G e LTE para as Américas

A 5G Americas é uma associação setorial dos principais provedores de serviços e fabricantes do setor de telecomunicações. A missão da organização é de apoiar e promover o desenvolvimento total das capacidades da tecnologia sem fio LTE e sua evolução além da 5G, em todo o ecossistema de redes, serviços, aplicativos e dispositivos sem fio nas Américas. A 5G Americas fomenta o desenvolvimento de uma comunidade conectada e sem fio e está liderando o desenvolvimento da 5G para toda a região das Américas. A 5G Americas é sediada em Bellevue, no estado de Washington. Para mais informações, visite www.5gamericas.org. Siga-nos no Twitter: @5GA_Brasil, no Facebook e acompanhe nosso grupo no Linkedin: 5G Americas - Latin America & Caribbean.

Código de segurança
Atualizar