Brasil, 19 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

CTRL+PLAY tem cursos de férias sobre robótica e programação para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos

Chegaram as férias, período de descanso e também de busca por atividades diferentes. E a Ctrl+Play, escola de programação e robótica para crianças e adolescentes, tem opções para que a turma se divirta e aprenda. São quatro cursos rápidos: Programação com Minecraft; Meu Primeiro Game; Meu Primeiro App; e Oficina de Introdução à robótica.

As atividades são realizadas por três horas diárias, na parte da manhã ou à tarde, de segunda a quinta-feira. As próximas turmas começam nos dias 8 ou 15 de janeiro de 2018. Para mais informações e matrículas, basta acessar http://www.ctrlplay.com.br ou ligar fazer contato pelos telefones (31) 3582-8726 e (31) 98484-8953 ou .

Método exclusivo

Fundada em 2015, em Campinas, a Ctrl+Play tem método exclusivo e desenvolvido a partir de ferramentas de aprendizado visuais e lúdicas, criadas especialmente para crianças por instituições como Google, Microsoft, MIT (Massachussets Institute of Technology), entre outras. Por isso, os alunos têm a oportunidade de entrar em contato com conteúdos que só teriam a oportunidade de aprender quando mais velhos, em algum curso técnico ou na Universidade.

“Basta olhar à nossa volta para perceber a quantidade de equipamentos controlados por software. E a tecnologia avança a cada dia. Por isso, acreditamos que é importante apresentar e ensinar a programação e robótica desde cedo, contribuindo para uma vivência saudável das crianças e adolescentes com as temáticas”, diz Antonio Carlos Salles, diretor da Ctrl+Play, unidade Santo Agostinho. Ele destaca que as atividades ainda contribuem para aprimorar o raciocínio lógico, a matemática, a criatividade, o inglês, o trabalho em equipe, a comunicação entre outras habilidades, que são importantes na formação dos jovens.

Além dos cursos rápidos, a escola também disponibiliza atividades de longa duração, durante todo o ano, que são os cursos regulares.

Serviço:

Cursos rápidos em programação e robótica

1ª turma: 8 a 11 de janeiro de 2018

2ª turma: 15 a 18 de janeiro de 2018

- Programação com Minecraft – participantes de 7 a 14 anos

- Meu Primeiro Game – participantes de 8 a 17 anos

- Meu Primeiro App – participantes de 10 a 17 anos

- Oficina de Introdução à robótica – participantes de 9 a 17 anos

Vagas limitadas

Local: Rua Bernardo Guimarães, 3000, Santo Agostinho – BH/MG

Para inscrições e mais informações: http://www.ctrlplay.com.br

Código de segurança