Brasil, 22 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Globosat Play é escolhido pela Apple como um dos melhores apps de 2017

Aplicativo ficou entre os melhores do ano na App Store; Multishow Play foi destaque no Google Play

O Globosat Play foi eleito pela Apple um dos melhores aplicativos de 2017. A empresa de Cupertino acaba de anunciar uma s e l e ç ã o que reúne os aplicativos e jogos que se destacaram nas categorias que foram tendência em 2017. O Globosat Play está na categoria de Entretenimento como destaque de Streaming, e conta uma avaliação excelente dada pelos próprios usuários da App Store. Em notas que vão de 0 a 5, o aplicativo conta com média de 4,2.

O Google também incluiu em sua lista dos melhores e mais baixados apps de 2017 o Multishow Play. O aplicativo é parte da família do Globosat Play e ficou em terceiro lugar na categoria “Os Mais Divertidos”.

Somados, os aplicativos da família Globosat Play registaram 6,7 milhões de downloads, incluindo dispositivos Android e iOS.

Em 2017, o Globosat Play se destacou pelo streaming de diversos eventos e também de vídeos sob demanda, como novelas e programas de humor. Entre as transmissões ao vivo, a Copa das Confederações, transmitida pelo SporTV Play, o Rock in Rio, que contou com conteúdo exclusivo dentro do Multishow Play, e a cobertura política feita pela GloboNews durante todo o ano renderam ótimos números para o aplicativo. Além disso, a plataforma disponibiliza toda a programação de seus canais para serem assistidos via tablet, computador, smartphone ou smart TV.

Sobre o Globosat Play

Lançado em 2014, o Globosat Play (globosatplay.com.br) é um serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam aos canais Globosat onde quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Além de toda a programação ao vivo, o usuário pode assistir quando quiser a diversos programas, após a exibição na TV.

Hoje são mais de 10 mil horas de atrações disponibilizadas a cada mês, exibidas pelos canais GNT, Multishow, SporTV, Gloob, OFF, Mais Globosat, Canal Brasil, GloboNews, VIVA, Canal Universal, Syfy, Studio Universal, Bis e Megapix.

Para ter acesso ao serviço, basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar o mesmo login e senha para assistir ao conteúdo. O Globosat Play pode ser acessado através do site www.globosatplay.com.br ou dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple App Store (iPhones e iPads), Google Play Store (tablets e smartphones Android) e SmartTVs (Samsung, LG, Sony, Philips e

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::