Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vivo anuncia parceria com a Bodytech e lança aplicativo de treino que transforma o celular em uma academia de bolso

Vivo BTFIT, app da Bodytech Company, monta treinos com exercícios de acordo com o local, objetivo e tempo disponível do usuário

A Vivo anuncia hoje o lançamento do Vivo BTFIT, aplicativo da rede de academias Bodytech para treinar a qualquer hora, em qualquer lugar. O app oferece um personal trainer online, que cria treinos com exercícios de acordo com o local onde o usuário está (em casa, na academia ou ao ar livre), com ou sem equipamentos. O algoritmo do serviço gera treinos individualizados, com base em objetivos, histórico de atividades e tempo disponível do usuário.

Ao baixar o app, o cliente tem acesso grátis a aulas coletivas de quatro modalidades (Abdominal, Mat Pilates, Cardio Dance e 20 Min Workout), que são atualizadas diariamente. Além disso, quem assinar o app tem acesso ao Personal Trainner Online e a mais duas modalidades de aulas coletivas (Ballet Fitness e Yoga).

Clientes móveis da Vivo que contratarem o serviço têm ainda um benefício exclusivo: isenção da taxa de matrícula em qualquer uma das mais de 50 academias da rede Bodytech em todo o país. O app, cujo embaixador é o Bernardinho, já tem mais de 4.200 vídeos e mais de 1,5 milhão downloads.

Para assinar o Vivo BTFIT, os clientes móveis da Vivo devem enviar um SMS com a palavra BTFIT para 244 e fazer a assinatura mensal por R$ 11,99. Já a assinatura semanal custa R$ 3,99 e para contratar basta enviar a palavra BT para 244.

Com o lançamento do Vivo BTFIT, a Vivo contribui para transformar o celular em uma ferramenta para a democratização do acesso à informação sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::