Brasil, 12 de Dezembro de 2017

CIO da Alelo é um dos ganhadores do Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2017

Danilo Zimmermann é reconhecido no segmento de Finanças

Danilo Zimmermann, diretor executivo de Operações e TI da Alelo - bandeira especializada em benefícios e gestão de despesas corporativas - foi eleito um dos profissionais de maior relevância do setor de TI pelo Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2017, realizado pelo Fórum Editorial e Informática Hoje.

O prêmio, que está em sua 17ª edição, tem como objetivo celebrar o talento e a competência dos profissionais de TI que mais contribuíram para o sucesso de suas empresas em 15 diferentes segmentos, entre eles: Agronegócios, Bancos, Finanças, Governo, Indústria Farmacêutica, Saúde, Seguros, Serviços e Transportes & Logística.

“Ser reconhecido por dois prêmios de tamanha relevância no mercado é muito gratificante. Agradeço a todos os colaboradores e parceiros que, de alguma forma, participam dessa jornada”, diz Zimmermann.

Os profissionais são selecionados com base nas indicações coletadas junto a um Conselho de Notáveis, composto por mais de 500 personalidades do setor, entre executivos, empresários, consultores, acadêmicos, representantes de entidades setoriais, além dos 15 profissionais eleitos pelos leitores no ano anterior.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quatorze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Pronto, Alelo Cultura, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Flex Car e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação.

Código de segurança
Atualizar