Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Tecnologia eSIM da Gemalto permite uma experiência de conectividade contínua2 para novo Microsoft Surface Pro com LTE Advanced

• Escrito por  Tatiana Piva
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

A integração avançada do eSIM ao Windows 10 oferece uma experiência de usuário mais eficiente

A Gemalto, líder mundial em segurança digital, está fornecendo a solução eSIM para o Surface Pro com LTE Advanced da Microsoft, o laptop mais conectado de sua classe1 que começará a ser enviado para clientes empresariais em dezembro de 2017. A parceria da Gemalto com a Microsoft permitiu ao Surface lançar a primeira solução SIM para PC totalmente incorporada ao ecossistema Windows.

A tecnologia avançada da Gemalto suporta a ativação direta de assinaturas de redes celulares para usuários do inovador Surface Pro com LTE Advanced. Essa experiência suave aproveita a solução de gerenciamento remoto de assinantes da Gemalto em conjunto com o Windows 10. Os clientes do Surface esperam que seus produtos ofereçam tecnologia avançada e, com a solução de eSIM da Gemalto, todas as possíveis opções de conectividade estão integradas, inclusive a compra de dados celulares a partir do próprio dispositivo.

Compatível com as especificações de Provisionamento de SIM Remoto da GSMA, a solução eSIM da Gemalto é totalmente integrada ao Windows 10. Essa integração permite que a solução da Gemalto tenha um modelo completo de serviços para que recursos de gerenciamento de aplicação de patches e de ciclo de vida estejam disponíveis conforme a tecnologia e os padrões evoluam ao longo do tempo. Essa capacidade amplia a promessa de valor agregado do Surface à medida que novos recursos e experiências sejam disponibilizados aos atuais compradores do Surface Pro com LTE Advanced.

“O Surface Pro redefiniu a categoria de laptop”, afirmou Paul Bischof, Diretor de Programa de Gerenciamento de Dispositivos da Microsoft. “A solução eSIM da Gemalto está nos ajudando a materializar nossa visão de uma experiência de cliente extraordinária. ”

“A adopção da tecnologia eSIM está crescendo rapidamente. Operadoras móveis reconhecem o potencial da conectividade integrada e maior comodidade como uma forma de expandir o alcance de seus clientes para dispositivos adicionais”, disse Frédéric Vasnier, vice-presidente executivo de Serviço móvel e IoT da Gemalto. “Estamos no início de uma significativa transformação tecnológica e o Surface Pro com LTE Advanced representa o começo. ”

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:

1. Comparação de bandas e velocidades de modem suportadas para Surface Pro com LTE Advanced com laptops habilitados para LTE de 12" e 13" e computadores 2-em-1. Disponibilidade de serviço e desempenho sujeitos à rede do provedor de serviços. Entre em contato com seu provedor de serviços para obter detalhes, informações de compatibilidade, preços, cartão SIM e ativação. Consulte todas as especificações e frequências em surface.com.

2. Disponibilidade de serviço e desempenho sujeitos à rede do provedor de serviços. Entre em contato com seu provedor de serviços para obter detalhes, informações de compatibilidade, preços, cartão SIM e ativação. Consulte todas as especificações e frequências em surface.com.

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de € 3,1 bilhões em 2016 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.

De software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.

As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software — possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.

Nossos mais de 15.000 funcionários estão distribuídos em 112 escritórios, 43 centros de personalização e de processamento de dados e 30 centros de desenvolvimento de software, localizados em 48 países.

Código de segurança
Atualizar