Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Aplicativo HERO garante segurança dos arquivos mobile com armazenamento em nuvem

Desenvolvido pela FS, app armazena os dados com segurança total para que os usuários não se preocupem com backups e possíveis perdas de dados

Você já teve seu celular furtado ou conhece alguém que passou por essa situação? Provavelmente sim, já que somente em 2016, foram roubados ou furtados 538 celulares por dia na cidade de São Paulo. Os dados alarmantes divulgados pela Coordenadoria de Análise e Planejamento (CAP), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, alertam para a vulnerabilidade dos aparelhos.

Ter o aparelho celular furtado ou perdido traz uma série de preocupações, desde a recuperação dos dados até a confidencialidade das informações contidas no dispositivo. Foi pensando em proteger aplicativos, fotos e conteúdo do aparelho que surgiu o HERO, conjunto de aplicativos que protege a vida digital desenvolvido pela FS, líder de serviços de valor agregado (SVA's) para operadoras de telecomunicações e varejistas no Brasil e América Latina.

O HERO é uma boa opção para quem procura por segurança de dados, já que sua solução completa oferece wi-fi seguro, para garantir a privacidade da navegação em redes desprotegidas, segurança para proteger o dispositivo contra vírus e ameaças virtuais - além de localizar o aparelho em caso de perda ou roubo -, e cloud, para armazenar todos os arquivos, fotos e vídeos online, com total segurança.

O aplicativo HERO está disponível para compra em lojas de aparelhos eletrônicos e para degustação na App Store e no Google Play.

Sobre a FS

Provedora líder de serviços de valor agregado (SVA's) para operadoras de telecomunicações e varejistas no Brasil e América Latina, a FS detém um ecossistema completo que desenvolve soluções e produtos digitais fim a fim (da concepção ao atendimento direto do usuário) entregando inovação aos seus parceiros, com o propósito de gerar receitas adicionais sem novos investimentos em infraestrutura. Com mais de 36 milhões de clientes, fornece soluções white-label para o mercado B2B2C e, por meio da marca HERO, para B2C, atendendo a demanda do setor varejista e das lojas de aplicativos digitais. Com sede em São Paulo e presença em mais de dez estados brasileiros, também possui escritórios comerciais no México e na Argentina. A FS está no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, no mercado de Tecnologia da Informação, e na América Latina, segundo o GreatPlaceToWork.

Sobre o HERO

HERO é conjunto de aplicativos que protege a vida digital de toda a família. Desenvolvido pela FS - provedora líder de serviços de valor agregado (SVA's) para operadoras de telecomunicações e varejistas no Brasil e América Latina, o HERO está disponível para smartphones, tablets e computadores. A solução completa HERO oferece: Wi-Fi Seguro byHERO, para garantir a segurança e privacidade da navegação em redes desprotegidas; Segurança byHERO, para proteger o dispositivo contra vírus e ameaças virtuais, além de localizar o aparelho em caso de perda ou roubo; Cloud byHERO, para guardar todos os arquivos, fotos e vídeos online, com total segurança; Família byHERO, para cuidar e monitorar tudo que as crianças fazem quando estão na internet. Além dos aplicativos, o HERO oferece suporte técnico especializado a qualquer dia e hora da semana, para solucionar problemas e tirar dúvidas de tecnologia.

Código de segurança
Atualizar