Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Gomaq traz para o mercado brasileiro a RISO ComColor GD9630

A impressora colorida inkjet de folha solta mais rápida do mundo é capaz de imprimir 1.000 páginas em pouco mais de 6 minutos.

A Gomaq, empresa presente há mais de 51 anos no mercado de tecnologia de impressão e maior distribuidor autorizado da marca RISO para o mercado brasileiro, apresenta a linha de impressoras ComColor GD da RISO. Equipamentos projetados para ambientes de produção, o modelo GD9630 imprime 1.000 páginas em aproximadamente 6 minutos e conta com uma capacidade produtiva que atinge 1.000.000 impressões por mês.

“Os novos equipamentos da série ComColor GD trazem um siginificativo ganho de qualidade de impressão, mantendo as mesmas características de alto desempenho, elevada confiabilidade, impressão sustentável e rápido retorno sobre investimento que sempre caracterizaram as impressoras RISO ComColor”, confirmou Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

Como parte da busca por oferecer o menor custo de impressão – um dos pilares da RISO ComColor – a série GD incorporou mais 5 níveis de gradação de carga de tinta passando a ter um controle de até 12 gotas de tinta por ponto, sendo que nas gerações anteriores o máximo era de até 7 gotas.

A ComColor GD9630 oferece um rendimento energético impressionante para as impressoras dessa categoria por utilizar um sistema de impressão à frio que dispensa totalmente a necessidade de fusão.

Além disso, a impressora oferece uma operação absolutamente intuitiva e amigável com a conveniência de um painel com tela de LCD colorida, cartuchos de tinta de fácil reposição e impressão compatível com os mais diferentes sistemas de impressão como PCL, PostScript, IPDS, entre outros.

Sobre a Gomaq:

Fundada há 51 anos, a Gomaq (www.gomaq.com.br) é uma das pioneiras do mercado de distribuição de equipamentos de impressão e soluções de outsourcing de parques de impressão. Com mais de 5.000 revendas ativas e grandes clientes como Redecard, Bic Banco, Royal Canin, Banco ABC, Leroy Merlin, Lopes, Prevent Sênior a empresa tem uma trajetória de sucesso, que se deve, principalmente, pela preocupação em oferecer soluções e equipamentos inovadores e que atendem as necessidades dos parceiros. Com sede em São Paulo e Centro de Distribuição em Vitória (ES), a empresa atua hoje nos canais de Soluções, Distribuição e Governo. Atualmente, a empresa trabalha com as marcas: Brother, Lexmark, RISO, Unibind, Dascom, e Xerox. Com abrangência nacional, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de Informática do Brasil desde 2008 (Guia Info Exame).

Código de segurança
Atualizar