Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Software AG adiciona Robotic Process Automation (RPA) à sua Plataforma de Negócios Digitais

Os novos recursos fornecem tecnologia complementar para automação no nível da interface do usuário e permitem uma nova onda de automação de processosem parceria com a Kryon Systems

A Software AG (Frankfurt TecDAX: SOW) está expandindo sua parceria com o provedor de Robotic Process Automation (RPA), Kryon Systems, com um contrato de licenciamento e distribuição de tecnologia. A parceria uniu o webMethods Dynamic Apps da Software AG com a plataforma Leo RPA da Kryon Systems, permitindo a automação desde o desktop até sistemas de back-end.

De acordo com o Wolfram Jost, CTO global da Software AG, RPA torna a plataforma webMethods Dynamic Apps capaz de automatizar as interações humanas com aplicativos de uma maneira simples e fácil de usar. “Estamos entusiasmados com as possibilidades do RPA que irão ampliar as capacidades de automação de processos digitais, além de propiciar o que há de melhor nesta área para o usuário".

O RPA oferece uma nova "força de trabalho virtual" de softwares “robôs” para ajudar a automatizar processos e tarefas manuais repetitivos, possibilitando que as pessoas se concentrem em trabalhos mais complexos. Visualmente configurável e fácil de implementar, não há necessidade de uma integração ou codificação mais profunda para mudar os processos subjacentes e requer um investimento inicial relativamente baixo.

Segundo Harel Tayeb, CEO da Kryon Systems, com esta parceria, as duas empresas estão criando o futuro dos locais de trabalho, onde “robôs” e humanos irão interagir e operar de forma perfeita, executando processos e passando tarefas de um para o outro. "Juntos estamos permitindo que as empresas implementem uma verdadeira transformação digital", completou.

Os analistas preveem que, em apenas três anos, o RPA será um mercado de um bilhão de dólares, com 40% das grandes organizações globais usando esta tecnologia para automatizar seus processos. Como exemplo, cerca de 65% do trabalho realizado por departamentos de serviços partilhados podem ser reduzidos por meio da automação.

Os benefícios do RPA incluem:

• Aumento da eficiência e produtividade;

• Maior nível de precisão e menos erros;

• Flexibilidade e escalabilidade para adicionar e alterar processos conforme necessário;

• Compliance - regras de negócios e regulamentações estão embutidas nos processos;

• Economia de custos - reduz os custos operacionais e aumenta o rendimento.

Para ver o Robotic Process Automation da Software AG em ação, registre-se para um Webinar da série “Digital Business Demo” clicando aqui.

Sobre a Software AG

A Software AG ajuda as empresas com sua transformação digital. Com a Digital Business Platform da Software AG, as organizações podem interagir de uma maneira melhor com seus clientes e proporcionar a eles novas jornadas “digitais” e propostas de valor únicas, além de criar novas oportunidades de negócios. No mercado de Internet das Coisas (IoT), a Software AG permite que as empresas integrem, conectem e gerenciem componentes IoT, bem como analisem dados e prevejam eventos futuros com base em Inteligência Artificial (AI). A Digital Business Platform é construída com base em décadas de desenvolvimento de software, experiência em IT e liderança tecnológica. A Software AG tem mais de 4.500 funcionários, está presente em 70 países e teve receita de €872 milhões em 2016. Para saber mais visite www.softwareag.com.br.

Código de segurança
Atualizar