Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Senior lança soluções de gestão de incidentes e portaria virtual corporativa

Ferramentas permitem uma visão gerencial dos incidentes atendidos pela equipe de segurança e o atendimento remoto de portarias físicas, respectivamente

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, apresenta suas novas soluções para gestão de acesso e segurança: Gestão de Incidentes e Controle de Portaria Virtual.

A solução Gestão de Incidentes é direcionada a empresas de todos os portes e oferece indicadores e métricas que mostram a performance da equipe de segurança no tratamento e condução de incidentes em um descritivo e histórico de incidentes por prioridade, local e tipo em um painel de gestão que oferece uma visão completa das ocorrências com o tempo médio para resolução de cada caso e proporcionando mais transparência e credibilidade à área de segurança.

A ferramenta registra, trata e mensura incidentes detectados por alarmes, sensores, controladores de portas e câmeras, além de possibilitar o monitoramento de ocorrências cadastradas por usuários e conectadas por outros sistemas. Construído na nuvem, o módulo de Gestão de Incidentes, além de ser eficiente, tem interface intuitiva e possibilita a redução no número de incidentes nas empresas”, destaca o Gerente de Produtos de Acesso e Segurança da Senior, Jonathan Medeiros.

A solução Portaria Virtual é composta por uma interface que permite ao usuário controlar os acessos por meio de uma portaria remota, cadastrando a movimentação das pessoas com o auxílio de imagens das câmeras existentes, de forma diferenciada para os colaboradores, visitantes e terreiros que acessam os ambientes da empresa. Desenvolvida pela Senior a pedido de alguns clientes de acordo com suas demandas, esta ferramenta corporativa possibilita atender de forma remota diversas portarias físicas simultaneamente. “A Portaria Virtual tem como diferencial o autoatendimento com reconhecimento facial, que identifica visitantes e colaboradores com o uso de um totem, em um processo simplificado e seguro”, detalha Medeiros.

A solução Gestão de Acesso e Segurança da Senior integra as rotinas de acesso e segurança das empresas de forma ágil, econômica e flexível, em um único sistema. A companhia atende a empresas de vários portes e segmentos e tem mais de 100 mil contratos ativos.

+ senior.com.br

A SENIOR é referência nacional em tecnologias para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento de Clientes, Gestão de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança.

Sobre

Fundada em 1988 em Blumenau/SC, atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.

Código de segurança
Atualizar