Brasil, 13 de Dezembro de 2017

A próxima geração da Série D Christie redefine o segmento de valores 3LCD

A Christie® está expandindo sua linha Série D com três novos modelos de lâmpada única de valor econômico, que estão disponíveis com até 8100 ISO lumens e com ambas as resoluções WUXGA e HD. Com uma combinação de brilho, qualidade de imagem, lente e escolha de resolução, e um fator de forma compacto, a Série D Christie lidera o mercado ao equilibrar o excelente valor geral com o melhor preço desta classe de projetor.

Os novos projetores da Série D Christie oferecem uma taxa de contraste de 65.000: 1, 3.000 horas de vida útil da lâmpada e uma integração fácil, tornando-os ideais para locais de educação superior, negócios, museus, casas de culto, instalações governamentais e locais selecionados de locação e staging, onde perfeitamente integram-se a qualquer ambiente.

"Para os usuários com orçamento mais limitado, os novos projetores LWU720i-D, LWU620i-D e o LHD720i-D são a alternativa mais viável de projetores laser fósforo, dado ao alto brilho e ao design rico em recursos em cerca da metade do custo das unidades laser fósforo competitivas", disse Jim Hall, gerente sênior de produtos, Christie. "Os clientes também podem continuar a usar o conjunto completo de lentes da Série D - incluindo a lente Ultra Short Throw (UST) - para uma maior flexibilidade de instalação. E com novos e mais eficientes painéis 3LCD, esses novos modelos oferecem cores e brilho ainda melhores do que antes. "

Os novos modelos da Série D Christie vêm com uma garantia de peças e mão-de-obra de três anos e começam a ser enviados em dezembro de 2017.

Código de segurança
Atualizar