Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Renata Bosco
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Novo pacote inclui funções avançadas de edição e exportação de vídeos verticais, gerenciamento e limpeza de fotos em duplicidade, remoção automática de black bars e mais de uma dezena de estilos de filmes, menus de disco e reprodução de arquivos

A Nero AG anuncia o lançamento mundial do Nero Platinum 2018, nova edição do mais famoso pacote multimídia da companhia alemã de tecnologia para gravação, cópia, criação, edição, ripagem, conversão, reprodução e transmissão de conteúdos de mídia.

"Hoje em dia é comum ter milhares de fotos, vídeos e arquivos de música armazenados em diferentes dispositivos como smartphones, tablets, laptops e desktops. Esses arquivos estão cada vez maiores e complexos, e por vezes podem se tornar uma tremenda dor de cabeça para os usuários", afirma Oliver Schneider Vice-Presidente de Produtos da Nero. "O novíssimo Nero Platinum 2018 põe fim a essa bagunça digital, otimizando novas formas para organização de imagens em um único local centralizado, para criação e reprodução fácil e rápida de conteúdos".

O que há de novo no Nero 2018 Platinum

Gerenciador de Fotos em Duplicidade - Encontra e exclui pastas e fotos repetidas de maneira rápida e segura, informando ao usuário o que deve ou não ser deletado. Apenas o conteúdo desejado permanece no arquivo, com liberação valiosa de espaço em disco.

Vídeo Vertical - Gravar vídeos em orientação vertical no smartphone é prática frequente, mas os aparelhos de TV não são feitos para visualização em formato retrato. Com a nova ferramenta é possível criar, importar, editar e ajustar imagens desse tipo, com edição multi-track e opções de modelos de design vertical, de compartilhamento em mídias sociais e de reenvio para dispositivos móveis através do MediaHome WiFi.

Black Bars - Remove o recorrente problema das barras pretas em aparelhos de TVs de tela plana, principalmente em projetos de vídeos e slideshows de exibição panorâmica nos formatos de proporção 4: 3, 3: 2, 1: 1, 9:16 e outros.

Filmes & Programas de TV - Gerencia, organiza e reproduz filmes e minisséries direto do PC para a TV plugada à rede doméstica, com incorporação de cartazes e informações de cada mídia.

Temas de Filmes - O Nero Platinum 2018 vem com uma grande variedade de novos modelos de design e temas, como ‘família,’ ‘eventos’, ‘viagens’, ‘animais de estimação’, ‘ação’ e outros. Dá para criar automaticamente filmes em um piscar de olhos, além de simplesmente arrastar fotos ou vídeos para os templates a fim de personalizá-los de maneira única. A ferramenta inclui novos menus de discos de vídeo de alta qualidade, permitindo também a criação de menus de reprodução estilo Hollywood para DVDs e Blu-ray Discs ™.

Nero BackItUp - Realiza backups regulares e recupera dados facilmente, incluindo restauração de backups criados com versões anteriores do Nero BackItUp - e o aplicativo gratuito Nero BackItUp também faz backup de dados e mensagens do telefone celular, mesmo sem fio.

O pacote multimídia Nero Platinum 2018 é composto por seis programas e conta ainda com uma gama de aplicativos grátis para mobile que multiplicam a experiência da nova suíte. Os APPs Nero Streaming Player, Nero MediaHome WiFi Sync e Nero AirBurn estão disponíveis na App Store, na Google Play Store e na Windows Store, onde é igualmente possível obter o aplicativo Nero KnowHow - a central de aprendizados e tutoriais da Nero, 100% integrada ao pacote multimídia Nero em PCs com Windows 10.

Mais novidades do Nero Platinum 2018 podem ser vistas no vídeo em português em

Informações sobre valores do pacote full e de upgrade estão disponíveis no site da Nero Brasil, em http://www.nero.com/ptb

Sobre a Nero
A Nero cria softwares que ajudam os usuários de todo o mundo a desfrutar plenamente de seus vídeos, fotos e música. A Nero oferece um pacote de software multimídia de uso bem estendido que contém aplicações potentes para a gestão multimídia, a reprodução, edição, conversão de vídeos, a sincronização de conteúdos e a gravação de discos.

O App Nero Streaming Player te permitirá visualizar fotos, vídeos e música diretamente de teu smartphone ou tablet em teu Smart TV ou outros reprodutores audiovisuais com Wi-Fi®. Você também poderá utilizá-lo como uma unidade de controle remoto e reprodutor para o seu PC.

O Nero TuneItIp é útil para limpar o seu PC, potente e facil de usar, fazendo com que o seu ordenador funcione mais rápido e mantenha os seus controladores e softwares atualizados. A Nero tem escritórios em Karlsruhe (Alemanhã); Yokohama (Japão) e Hangzhou (China). Mais informações podem ser obtidas em www.nero.com/ptb

A Nero e os nomes dos seus produtos são marcas comerciais, ou marcas comerciais registradas da Nero AG. Outros nomes de marcas e produtos podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários e não denotam afiliação com estes, assim como tão pouco o patrocínio ou endosso de sua parte. © 2016 Nero AG. Todos os direitos reservados.

A Microsoft e o Windows são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Microsoft Corporation nos EUA e em outros países. Android e Google Play são marcas registradas do Google, Inc.

Código de segurança
Atualizar