Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Porto Alegre recebe a partir desta sexta-feira, 08, o Mobile Summit 2017

Com a proposta de trazer duas trilhas e conhecimento #Business e #Tech, a 3ᵃ edição do Mobile Summit (http://msummit.com.br), será nos dias 08 e 09 de dezembro, em Porto Alegre.

O evento reúne os mais diversos temas a respeito do mercado de tecnologia móvel, um dos que mais cresce no país. De acordo com estudos, até 2018 metade do tráfego de internet será através de dispositivos mobile. Alguns dos palestrantes confirmados são: Juliana Salgado, Product Owner do iFood; Alexandre Costa, MVP da Microsoft; Juliana Assunção, Co-fundadora do RankyMyApp; Ezequiel França, iOS lead developer no BTG Pactual Digital; Angelo Belchior, MVP da Microsoft, Cynthia Zanoni, Program Manager na Microsoft, Caio Calado, UX Designer na Take, Gabriel Engel, fundador da Rocket.chat, Felipe de Moura, Co-fundador da BrazilJS e Jana Ramos, Head of Growth da Porto Seguro.

O Mobile Summit tem como objetivo reunir profissionais, empresas e estudantes com o intuito de fortalecer o debate e o laço entre técnicos e negócios. A trilha #Business abordará desde o planejamento de um projeto até o lançamento de um negócio, enquanto a trilha #Tech explorará tendências e plataformas de desenvolvimento móvel. O evento também abordará temas como inteligência artificial, Data Science e realidade virtual. Com curadoria de Cynthia Zanoni, o Mobile Summit surgiu em 2015 com o objetivo de promover um encontro com profissionais, estudantes e entusiastas de tecnologia móvel, gerando conteúdo e discussões relevantes.

“O evento é construído para trazer as últimas tendências e profissionalizar cada vez mais o mercado mobile, fortalecendo o laço técnico + negócios para a criação de soluções inovadoras”, destaca Cynthia. Os ingressos para a terceira edição do Mobile Summit já estão na reta final de venda, com modalidades já esgotadas.

As compras podem ser efetuadas até o dia 07/12 pelo site http://bit.ly/mobilesummit17. Apenas o ingresso para a trilha Business ainda não esgotou. Confira mais detalhes sobre os palestrantes do evento em http://msummit.com.br/programacao/ O Mobile Summit Brasil 2017 conta com o Patrocínio Platinum de Microsoft e Faculdade Decision. Patrocínios Silver de Thought Works e BrazilJS e Patrocínios Bronze de Ebanx, Locaweb, Sticker Mule, Take e Syncfusion. SERVIÇO O que: Mobile Summit Brasil 2017 Quando: 08 e 09 de dezembro Local: Faculdade Decision, Instituto Infnet (Av.Praia de Belas, 1510, Menino Deus) - Porto Alegre-RS

Inscrições: Até o dia 7 de dezembro pelo site http://bit.ly/mobilesummit17 no valor de R$ 165 Mais informações: http://msummit.com.br/

ASSESSORIA DE IMPRENSA Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – Grazieli Gotardo – 51-3398-7958 / 51-99235-8086 Contato zona sul: 53 - 9115-7559 Reverso Comunicação Integrada Conrerp PJ116

Código de segurança