Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Hospital do iPhone inaugura duas unidades em São Paulo no mês de dezembro

Os pontos estão localizados em São Caetano do Sul, no ABC Paulista e na Vila Mariana, bairro da zona sul de São Paulo

O Hospital do iPhone (***), franquia especializada em assistência técnica e venda de acessórios da Apple, amplia sua atuação no mercado com a inauguração de duas unidades em dezembro. Localizadas no município de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, as novas lojas chegam para atender a demanda dos moradores por serviços de reparos de dispositivos da marca americana. A rede, atualmente, conta com sete pontos no Estado, além de duas unidades próprias.

Com inauguração marcada para o dia 5 de dezembro, os sul-caetanenses podem conferir os serviços do Hospital do iPhone na Rua Amazonas, 710 – Centro, enquanto os moradores do bairro da zona sul da capital, conferem a abertura da unidade na rua Luis Gois, 1001, em Mirandópolis.

"Nossa meta é fortalecer a atuação do *** no estado de São Paulo. Neste ano, nosso faturamento cresceu mais de 50% em relação a 2016. O foco agora é abrir mais 30 lojas em 2018", comenta Fabio Reis, sócio-fundador da rede.

De acordo com a Associação Brasileira do Franchising (ABF), o segmento de informática e eletrônicos cresceu 12,7% no terceiro trimestre de 2017 em comparação com 2016. No mesmo período, o setor do franchising teve um aumento no faturamento de 7,8%, passando de R$38 bilhões para quase R$42 bilhões.

Para ser um franqueado do ***, o interessado deve investir R$85 mil. O prazo de retorno estipulado pela rede é de nove meses.

Ficha técnica:

Investimento inicial: R$85 mil

Taxa de franquia: R$25 mil

Taxa de instalação: R$45 mil (abertura de empresa, insumos, móveis e demais adequações)

Capital de giro: R$15 mil

Faturamento médio mensal: 30%