Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Galaxy Note8 reforça aposta da Samsung em smartphones com tela grande

Com tela ideal para consumo de diversos conteúdos, novo aparelho é o melhor smartphone multitarefa na conciliação de atividades pessoais e profissionais

Os usuários de smartphone tem priorizado cada vez mais o consumo de conteúdos distintos no mesmo aparelho, como vídeos e jogos, levando a um crescimento na procura por telas maiores e mais imersivas. A Samsung, criadora da categoria de telas grandes em smartphones, tem investido em modelos que unem praticidade a um design ergonômico, tornando-a confortável de segurar com uma só mão. Um exemplo disso é o Galaxy Note8, que conta com a maior tela em seu segmento, mas que não interfere na usabilidade do produto, graças a seu corpo fino e sem bordas.

http://images.samsung.com/is/image/samsung/p5/br/galaxy-note8/shop/great-order-spec_img01.png?$ORIGIN_PNG$Seu Display Infinito¹ de 6,3 polegadas foi pensado para quem quer executar diferentes tarefas com facilidade e busca um aparelho que auxilie na conciliação de atividades pessoais e profissionais. Com o Galaxy Note8, é possível gerar uma otimização de tempo significativa ao realizar leitura e edição de arquivos rolando menos a tela, além de permitir uma visualização mais ampla em uma eventual navegação.

Outra vantagem do aparelho é o novo recurso de pareamento de aplicações, que permite ao usuário criar um par personalizado de aplicativos² no Painel Edge e abrir dois aplicativos simultaneamente com facilidade. Com essa funcionalidade, o usuário pode assistir a um vídeo enquanto envia mensagens a seus amigos ou faz uma teleconferência.

Com o Display Infinito é possível ainda assistir filmes e mídias em geral a uma distância mais confortável e em uma experiência muito mais rica, graças a resolução Quad HD+. Aliado a uma tela muito mais imersiva, o aparelho conta também com 6GB de RAM e processador de 10nm, que proporciona ao usuário a capacidade necessária para navegar, transmitir, jogar e realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

Com um espaço maior fica muito mais fácil aproveitar a função Escrita com a Tela Apagada, que permite escrever até cem páginas de anotações, bem como fixar e fazer edições nas notas diretamente no Always On Display, possibilitando aos usuários terem acesso rápido e fácil às suas anotações, sem precisar destravar o smartphone.

Disponível na cor preta, o Galaxy Note8 já está à venda nas lojas Samsung e principais redes varejistas do país em versões de 64GB³, com preço sugerido de R$ 4.399,00 e 128GB³ de memória, por R$ 4.799,00.

*Imagem meramente ilustrativa

1 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.

2 O aplicativo deve ser compatível com o modo Multi-Janela.

3 Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Acesse nosso site e saiba mais.

Saiba mais sobre o aparelho no link:

Galaxy Note8

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Código de segurança
Atualizar