Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Plantronics apresenta lançamentos no Microsoft Tech Summit

Novos headsets foram desenvolvidos para os profissionais que trabalham fora do escritório e buscam áudio excepcional

A Plantronics, pioneira em áudio e líder global na indústria de comunicações, apresenta novidades para o mercado brasileiro durante o Microsoft Tech Summit, evento focado em profissionais de TI e desenvolvedores.

No estande da empresa serão apresentados dois novos headsets: Voyager 8200 UC Bluetooth® e Voyager 3200 Series Bluetooth®. O evento é gratuito e acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de dezembro - www.microsoft.com/pt-br/techsummit/sao-paulo

Voyager 8200 UC
O novo Voyager 8200 UC é o primeiro headset para profissionais corporativos com design boomless, ou seja, sem a necessidade de um microfone à frente do usuário. O áudio de qualidade premium garante clareza durante uma chamada no meio de um escritório com alto nível de ruído ou escutando músicas a caminho do trabalho.

O áudio excepcional é obtido através de quatro microfones que detectam e amplificam a voz de quem está falando enquanto dois microfones adicionais detectam e anulam o som ambiente. É possível parear o aparelho com Windows, Mac, telefones IP com o processador de áudio BT600 USB, bem como telefones e tablets com os sistemas iOS ou Android.

Voyager 3200: Máximo Foco em qualquer situação
O Voyager 3200 foi desenvolvido para atender a demanda de profissionais que trabalham de qualquer lugar e que exigem desempenho de áudio excelente e versatilidade. O aparelho possui design ergonômico e microfone triplo, que provê áudio cristalino seja em home office ou em um aeroporto movimentado.

Discreto e confortável, o novo Voyager 3200 oferece mais de 6 horas de conversação ininterrupta e até 7 dias no modo em espera – período que pode ser superior com o estojo de carregamento portátil que soma mais 10 horas extra de conversação para acompanhar mesmo as rotinas mais movimentadas. Com sintonia precisa, o microfone com processadores digitais de sinal (DSPs) separa o som da voz e o som do ambiente, possibilitando clareza também para quem está do outro lado da ligação. O aparelho ainda oferece assistente para smartphone (Android e IOS) e atende a comandos de voz.

O Voyager 3200 UC acompanha um estojo de carregamento portátil e processador de áudio USB Bluetooth de alta fidelidade para conexão com Mac, PC, Tablet ou Smartphone.

"Hoje, qualquer lugar do mundo é o seu escritório. A série Voyager traz gerenciamento avançado de áudio, permitindo que as pessoas façam chamadas com confiança a qualquer momento, de onde estiverem", diz Vera Thomaz, Senior Territory Manager da Plantronics Brasil.

Sobre a Plantronics
A Plantronics é pioneira em áudio e líder global na indústria de comunicações. Nós criamos soluções inteligentes e adaptáveis que oferecem suporte às necessidades mais importantes dos nossos clientes: facilitar e usufruir de comunicações simples e claras, em ambientes livres de distrações. Nossas soluções são usadas em todo o mundo por consumidores e empresas, e são uma escolha ideal para ambientes sem divisórias. De Comunicações Unificadas e ecossistemas de atendimento ao cliente, a análise de dados e headsets Bluetooth, a Plantronics oferece soluções de comunicações de alta qualidade aos nossos clientes, ao mesmo tempo em que inova constantemente em soluções para o futuro. Para obter mais informações, visite plantronics.com/br.

Código de segurança
Atualizar