Brasil, 11 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

McAfee e Amazon Web Services ampliam parceria

À medida que as empresas continuam sua jornada para a nuvem, muitas delas estão utilizando o modelo híbrido, que combina nuvens públicas e privadas. A McAfee adotou a estratégia de "nuvem híbrida" para permitir que as empresas migrem para a nuvem pública e está investindo em ferramentas e parcerias para possibilitar essa transição. Trabalhar com a Amazon Web Services (AWS) é um importante passo para levar a segurança de nível empresarial a implementações de nuvem pública. Por isso a McAfee anuncia duas novas parcerias com a AWS.

McAfee agora é uma parceria de tecnologia avançada da APN

Para clientes do segmento empresarial, a McAfee se tornou uma parceira de tecnologia avançada da Amazon Partner Network (APN). Para isso, a McAfee demonstrou que seus produtos, parcerias, experiência e investimentos comerciais totais na AWS cresceram e são significativos para a AWS.

A McAfee desenvolve ferramentas que automatizam a implementação consistente de controles e operações de segurança nas organizações. “Nossas soluções, como o Virtual Network Security Platform, o Cloud Workload Security e o Web Gateway, podem desempenhar um papel importante em ajudar as empresas a adotar a AWS com segurança”, comenta Raja Patel, vice-presidente e gerente geral de produtos corporativos de segurança da McAfee.

McAfee Virtual Network Security Platform (vNSP): projetado especificamente para nuvens privadas e públicas totalmente virtualizadas, o vNSP oferece um controle de segurança flexível que proporciona prevenção integrada contra intrusão de rede, proteção de aplicativos, detecção de ameaças de dia zero e visibilidade do movimento lateral de ataques. A arquitetura escalonável e altamente distribuída foi certificada pela Amazon como "Bem Arquitetada". Por sua integração com estruturas de orquestração e automação, esta solução é ideal para adoção em ambientes DevSecOps.

McAfee Cloud Workload Security (CWS): à medida que os parâmetros do data center são redefinidos, a capacidade de compreender os ativos de carga de trabalho atuais do data center e planejar a jornada para a nuvem requer um mapa que mostre o caminho com segurança. O Cloud Workload Security proporciona visibilidade e proteção das suas cargas de trabalho na nuvem com agilidade e confiança através de um pacote integrado de tecnologias de segurança, garantindo o controle dos novos parâmetros.

McAfee Web Gateway (MWG): com eficácia de proteção contra malwares e flexibilidade de políticas sem igual no mercado, agora é possível implementar o MWG diretamente no AWS. Essa é uma opção adicional ao modelo de appliance e ao modelo de implementação SaaS. O MWG ostenta as opções mais flexíveis do mercado em termos de segurança da Web. Com uma implementação da AWS, os clientes podem não só liberar a carga dos appliances no local através da aplicação de políticas híbridas, mas também oferecer detecção de malware avançada integrada para aplicativos SaaS. Essa é a mesma proposta de valor que a McAfee sempre ofereceu para a proteção de endpoints, só que agora também podemos oferecê-la para aplicativos SaaS.

Para saber mais sobre as soluções que aumentam sua proteção, acesse mcafee.com/ProtectAWS

McAfee admitida no Programa de parceiros do setor público da AWS

Além do setor comercial, a McAfee sabe que clientes do governo, da educação e do segmento de ONGs precisam de segurança de qualidade na nuvem. A AWS admitiu a McAfee no Programa de parceiros do setor público da AWS. Esse reconhecimento reflete o sólido compromisso da McAfee em ajudar os clientes do setor público em sua transição para a nuvem. À medida que nossa presença no Programa de parceiros do setor público da AWS crescer, também aumentará o valor de nossas soluções voltadas especificamente ao setor público.

Sobre a McAfee

A McAfee é uma das maiores empresas de segurança cibernética independentes do mundo. Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores diretos que tornam o mundo um lugar mais seguro. http://www.mcafee.com/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::