Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Lançamento da Dazz, Teclado Mecânico Death Mask possui sistema Cherry Blue Switch e 100% das teclas anti-ghosting.

Legenda da Imagem: Teclado Dazz Mecânico Death Mask Legenda da Imagem: Teclado Dazz Mecânico Death Mask Créditos da Imagem: Divulgação

Uma das grandes atrações da Dazz durante a Brasil Game Show em outubro, o Teclado Mecânico Death Mask chegará às lojas no final de novembro.

O lançamento proporciona respostas mais ágeis e precisas durante os jogos ao contar com uma série de atrativos, como o sistema mecânico Cherry Blue Switch (de grande sensibilidade, permitindo que os comandos sejam reconhecidos sem a necessidade de apertar a tecla até a base) e 100% das teclas anti-ghosting, garantia de perfeito reconhecimento quando múltiplas teclas são pressionadas ao mesmo tempo.

Além disso, a novidade traz 5 teclas totalmente programáveis, teclas individualmente iluminadas para um aspecto ainda mais impactante e 50g de força atuação.

“Com o Death Mask, a Dazz eleva o seu nível de qualidade ao oferecer um produto que tecnicamente é igual ao modelos das principais marcas High-end”, afirma Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.

O preço sugerido do Teclado Mecânico Death Mask será de R$ 499,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de 2017).

Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos.

Os produtos DAZZ destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis. Sempre atenta às tendências de mercado, a Dazz oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Curta nossa página oficial: facebook.com/oficialdazz

Através da DAZZ Experience, compartilhe sua experiência: http://www.dazz.net.br/FaleConosco

Instagram: Oficialdazz

Código de segurança