Brasil, 14 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dispositivos móveis desbancam desktop e se tornam líderes globais em compras online

Dispositivos móveis desbancam desktop e se tornam líderes globais em compras online

Novos dados da plataforma de pagamentos da Adyen mostram o crescimento no volume de transações feitas em dispositivos móveis no último ano.

Ouvimos falar sobre dispositivos móveis atingirem o ponto de virada há algum tempo. Informações da Adyen, processadora global de pagamentos, mostram que os pagamento mobile já crescem constantemente ano a ano, saltando de 34% em janeiro de 2016 para 43% em janeiro deste ano. Mas agora, pela primeira vez, o mobile alcançou 52% das transações, ultrapassando desktop como o ambiente escolhido para compras online.

“No fim do dia, compra é experiência. Varejistas precisam entender como seus consumidores preferem comprar e oferecer uma experiência à altura. Dispositivos mobile só vão ficar mais importantes à medida que consumidores se sentem mais confortáveis usando métodos de pagamento móveis. Não à toa, a Adyen foi a primeira parceira do Google a viabilizar o método Pagar com Google no Brasil, com clientes da Adyen como iFood, Peixe Urbano, Groupon, Netshoes, Hotel Urbano e Magazine Luiza integrados desde o dia do lançamento", pontua Jean Mies, vice-presidente sênior da Adyen para a América Latina. “Aqueles que oferecerem uma experiência que abranja navegador mobile e app estão caminhando em direção ao sucesso.”

Em uma escala global, conforme os consumidores mudam para o mobile, as lojas online devem refinar sua experiência de checkout. Em média, a taxa de desistência de clientes na fase de checkout é 9% maior em dispositivos mobile do que no desktop. “Há uma oportunidade enorme para quem otimizar seus checkouts com pagamentos em um clique, preenchimento automático dos dados de cartão e perfis de usuários, entre muitas outras soluções. Os lojistas que agirem mais rápido sairão na frente dos concorrentes”, diz Roelant Prins, Chief Commercial Officer da Adyen.

A loja online de moda, Privalia, é uma empresa mobile-first e um exemplo desse momento de transição nas compras online. Desde 2015, eles vendem mais por smartphones e tablets que por desktop. Atualmente, 70% dos seus consumidores escolhem dispositivos móveis em detrimento de computadores tradicionais, especialmente por meio do PrivaliaApp.

“Isso é resultado da estratégia mobile da Privalia, que entende o comportamento e desejos dos consumidores, e a necessidade deles por novas experiências de compra. Também é fundamental o investimento em parceiros de tecnologia, como a Adyen, que possui uma plataforma que possibilita transformar estes desejos em realidade”, diz Debora Capobianco, Head of Marketing da Privalia.

Sobre a Adyen Checkout
É fundamental que empresas ofereçam soluções de processamento de pagamentos pelo celular. Adyen Checkout é um fluxo de pagamento altamente customizável e uma maneira segura de aceitar pagamentos em qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel. Checkout auxilia empresas a oferecerem uma experiência de pagamento web e mobile sem atritos, que se beneficia dos dados e insights da plataforma ponta-a-ponta da Adyen. Muita coisa acontece após o consumidor apertar o botão de ”pagar”. É aí que a plataforma da Adyen entra em ação. Ela usa dados e machine learning para otimizar cada transação, bloqueando fraudes e aumentando a taxa de aprovação de pagamentos.

Para mais informações, visite: https://www.adyen.com/pt_BR/nossa-solucao/checkout-online

Sobre os dados de mobile
Essas informações são resultado da análise de transações de e-commerce na plataforma da Adyen de dispositivos identificáveis. Transações em ponto de venda não estão inclusas. Adyen processa pagamentos para mais de 4.500 empresas no mundo e aceita quase todas as principais moedas e métodos de pagamento.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::