Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Samsung lança campanha para a Black Friday

Ações especiais da área de dispositivos móveis contam com o técnico Tite, o influenciador digital Mr Poladoful, além do Galaxy Match, site que ajudará consumidores a escolher o produto ideal

A Samsung lança hoje uma série de ações especiais para a Black Friday da área de dispositivos móveis da companhia. Neste ano, a empresa vai oferecer diversos produtos em oferta como smartphones, acessórios, tablets e wearables. Com o objetivo de auxiliar os consumidores a escolherem os melhores produtos, com as ofertas mais atraentes, a empresa apresenta uma campanha 360°, com spots de rádios e mídias em meios off-line e digital, que contarão com a participação do influenciador digital Mr Poladoful e do técnico Tite.

Durante o período, a Samsung terá uma página dedicada ao tema, com todos os produtos oferecidos para a data, além de uma plataforma especial desenvolvida para facilitar as escolhas dos usuários, o Galaxy Match. Criada pela agência Purple Cow, o objetivo é ajudar os usuários a encontrar o produto ideal de acordo com o perfil consumidor. A dinâmica é simples, basta acessar o site https://www.samsung.com.br/blackfriday/, responder a cinco rápidas questões e a plataforma sugere o “par ideal”, ou seja, o aparelho mais indicado para determinado consumidor.

Ações em Digital

Para marcar a estreia da campanha, será lançado no dia 23 de novembro exclusivamente nos canais digitais proprietários da Samsung, o filme com o youtuber Gabriel Dantas, do canal Mr. Poladoful. No vídeo, o influenciador convida os consumidores, de forma bem humorada, para conhecerem a Ofertabilidade dos principais smartphones da marca.

Campanha “Ofertabilidade” com Tite

Para reforçar as ações na data, a Samsung escalou também o técnico Tite, garoto propaganda da marca. Produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha Ofertabilidade, estrelada pelo treinador, terá como mote “A certeza de que a Melhor Oferta de Smartphone joga na nossa Seleção” e irá ao ar em mídias off-line, digital e spots em rádio.

“Descobrir qual o modelo mais apropriado é uma dúvida comum aos consumidores na hora de comprar um smartphone, especialmente durante a Black Friday, data em que as opções e ofertas são ainda maiores. Estamos confiantes que, com essas iniciativas, iremos auxiliar o usuário a escolher o melhor aparelho com condições especiais,” afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.

Código de segurança
Atualizar