Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Mônica Belini
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Devido ao sucesso do ano passado, empresa repetirá promoção em equipamentos para impressão durante todo o mês de novembro

Os consumidores brasileiros já estão acostumados com a “Black Friday”, campanha de vendas que derruba os preços na última sexta-feira de novembro. Porém, a exemplo do que aconteceu em 2016, a Roland DG, repetirá a promoção “Black November” com descontos de até 15% em diversos produtos até 30/11, ou seja, todo o mês. Fazem parte da oferta os equipamentos UV para impressão direta em objetos, LEF-12i e LEF-300, além das ecossolventes RF-640 e SG-540.

A LEF-12i e a LEF-300 são ideais para personalizar uma grande diversidade de objetos para brindes ou presentes, como, canetas, bolas de golfe, chaveiros, joias, molduras e outros itens promocionais. A principal diferença entre ambas é o tamanho da área de impressão. A primeira possui largura de 305mmx280mm, já a LEF-300 tem uma área maior, chegando a até 700mm x 330mm, incluindo itens tridimensionais, mesmo em quantidades elevadas.

Com largura de 160cm, a RF-640 chega à velocidade de até 48m2/h. É voltada para qualquer negócio com grandes volumes de impressão e oferece a fórmula perfeita para o sucesso: alta produtividade, excelente qualidade e fácil manuseio. A SG (540) é indicada para publicidade de ambientes internos e externos, banners, cartazes e displays, bem como etiquetas e decalques. Atende às necessidades de empresas de diversos tamanhos devido ao grande valor agregado, a impressão de mais alto nível de nitidez com recorte integrado e baixo custo de investimento, além da possibilidade de acesso remoto às principais funções do equipamento.

“O cenário econômico já está dando indícios claros de melhora. Estamos otimistas para 2018 e essa promoção é uma forma que a Roland DG encontrou para contribuir ainda mais no sentido de movimentar o mercado e mostrar que é fundamental retomarmos a confiança de que tudo vai caminhar cada vez melhor”, comenta Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG.

Para saber mais sobre a promoção de equipamentos acesse www.rolanddg.com.br/blacknovember ou acompanhe as novidades na página do Facebook Roland DG. Outras informações também podem ser obtidas no telefone (11) 3500-2600.

Sobre a Roland DG Brasil

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D. Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente.

Código de segurança
Atualizar