Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Yale Connect, o novo sistema para automação residencial a distância da Yale, chega ao mercado

  • Escrito por  Ana Senatore
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Yale Connect, o novo sistema para automação residencial a distância da Yale, chega ao mercado

Focada no desenvolvimento e na comercialização de soluções de alta tecnologia voltadas para a segurança de controles de acesso, a YALE (marca da ASSA ABLOY), que é reconhecida mundialmente por suas fechaduras digitais e biométricas, está lançando no Brasil o Yale Connect, aplicativo que controla remotamente, com segurança e comodidade, a abertura e o fechamento de fechaduras digitais via dispositivos móveis, como os smartphones, por exemplo.

Com o Yale Connect as senhas podem ser criadas remotamente. Pode-se ainda definir o período de utilização dessas senhas em dias da semana ou horários e monitorar o status das fechaduras, ou seja, verificar a distância se estão abertas ou fechadas.

Características do Yale Connect:

- Controla vários sistemas a partir de um único dispositivo móvel através do Hub Yale Connect e do Aplicativo Yale Connect.

- Permite o compartilhamento com diferentes usuários e diferentes dispositivos. Pode atribuir datas e horários de permissão de uso. Envia senhas de acesso remotamente.

- O controle da utilização dos dispositivos é feito mediante relatórios de utilização (registra as aberturas via dispositivo móvel ou através de senha).

- A utilização do sistema Yale Connect é gratuita. Não há contas periódicas a serem pagas para utilização do aplicativo não importando o número de dispositivos, nem de usuários.

- Fechaduras digiais Yale compatíveis:

YDF 40 e YMF 30/40 com módulo.

YRD221 e YRL220L com módulo Zigbee.

YMF 30; YMF 40 e YDF 40 (são compatíveis somente as fabricadas a partir de 2016).

O novo sistema de automação residencial da Yale utiliza os protocolos ZigBee e RF. Todos os comandos são realizados através do aplicativo Yale Connect, disponível para download na App Store e no Google Play.

Informações: www.yale.com.br / 0800 77 22 000.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::