Brasil, 20 de Novembro de 2017

Galaxy A5 2017 de 64 GB é opção para quem busca smartphone com mais espaço de armazenamento na Black Friday

• Escrito por  Mariana Yole
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Modelo da Samsung é um dos destaques da empresa para a temporada de promoções mais aguardada pelos consumidores

A Black Friday se aproxima e com ela aumentam as pesquisas dos consumidores por produtos que atendam suas reais necessidades do dia a dia.

Os smartphones costumam ser um dos mais procurados para compra na data e a Samsung traz o que há de mais moderno para os que desejam estar sempre conectados.

Para aqueles que buscam ter cada vez mais espaço de armazenamento para guardar suas fotos, vídeos, documentos, a Samsung traz o Galaxy A5 2017 de 64GB¹. Além de mais memória, ele pode ser expandido com mais 256GB com o uso de cartões MicroSD.

Com design sofisticado em metal e vidro, o Galaxy A5 2017 de 64GB traz ainda a combinação perfeita de câmera de ponta, performance eficiente e os melhores benefícios. A certificação IP68² à água permite que os usuários possam submetê-los a uma profundidade de até 1,5m durante um período de 30 minutos. Essa proteção também oferece resistência contra poeira.

As câmeras frontal e traseira apresentam resolução de 16MP que garantem aos usuários apaixonados por fotos, o registro dos momentos com altíssima qualidade. As duas contam ainda com abertura de F1.9, que permitem imagens brilhantes e nítidas, mesmo em ambientes com baixa luminosidade. Na câmera principal também há foco automático e é possível gravar vídeos em Full HD a 30 fps.

O Galaxy A5 2017 de 64GB possibilita que algumas atividades fiquem muito mais fáceis de serem realizadas, como verificar uma notificação, desbloquear a tela ou realizar pagamentos. A tela Always On possibilita acesso aos dados essenciais sem a ativação do smartphone, economizando tempo e bateria. Já com o Samsung Pay³ é possível ter uma verdadeira carteira digital, pois com ele é possível realizar transações em lojas e estabelecimentos de forma eficiente, cômoda e totalmente segura, além de registrar outros tipos de documentos pessoais. Graças ao sensor biométrico, destravar o smartphone de forma rápida e segura ficou muito mais fácil e rápido.

“A Samsung busca sempre trazer recursos que realmente façam a diferença nas atividades dos usuários no dia a dia. Certamente a memória é um dos itens que os consumidores verificam na hora de optar pelo seu novo smartphone. A versão de 64GB do Galaxy A5 2017 atende aos superconectados e aficionados por registrar seus momentos com fotos e vídeos, por exemplo”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Acompanhe o site da Samsung criado especialmente para a Black Friday: https://www.samsung.com.br/blackfriday/

¹Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Acesse http://www.samsung.com/br/ para mais informações.

²Produto resistente à água (1,5 metro por 30 minutos) e à poeira. Este produto não é resistente à água do mar.

³Verifique smartphones e cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: http://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca

*Imagens meramente ilustrativas

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Código de segurança
Atualizar