Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Rafael Lemos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Clientes TIM Black terão dobro de internet em franquia exclusiva para assistir a vídeos no Looke

A partir desta segunda feira (13), clientes TIM Black receberão um aumento nos pacotes de internet que ficarão ainda mais robustos – com até 50GB – e uma franquia adicional com a mesma quantidade de GB para streaming de vídeo, sem consumir dados da franquia principal. Os novos benefícios serão incluídos de maneira automática e não possuem custos adicionais para os usuários.

A parceria também inclui a assinatura gratuita mensal do serviço Looke – plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand - nas ofertas com 15GB e com 50GB. Assim, clientes TIM conseguem acesso ao catálogo do Vídeo Club e ao Looke Kids, que inclui diversos filmes, séries, documentários e shows musicais, como por exemplo Doctor Who e Upper Middle Bogan, produções da BBC e ABC Austrália, respectivamente. Diversas animações infantis também estão presentes, como Bob Zoom, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Digimon e Cavaleiros do Zodíaco.

O Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Logo, para quem desejar assistir tanto em casa ou em qualquer lugar, a função off-line está disponível para smartphones, tablets e PC Windows.

Clientes das ofertas não-inclusas na promoção e que quiserem contratar o serviço de vídeo de forma avulsa terão cobrança na fatura do pós ou desconto nos créditos do pré-pago e controle. O Looke custará R$ 3,60 por semana ou R$ 14,60 por mês.

Instruções de resgate:

- Envie SMS para o número 3480 com a palavra LK para contratar o serviço semanal ou LOOKE para contratar o serviço mensal;

- Após confirmar, o cliente receberá o link de acesso com uma senha de acesso;

- O efetuar o login o usuário deverá utilizar seu número de celular TIM;

- Após a conclusão do cadastro, todos os títulos do Vídeo Club estarão disponíveis para uso sem consumo do plano de dados.

Imagens de divulgação podem ser encontradas neste link.

Sobre o Looke

O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 12.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line. Como o aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já para o Vídeo Club, área e títulos destinados aos assinantes do Looke, traz três pacotes com preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acesso, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90 e neste pacote o consumidor ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes para assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com o intuito de propiciar uma navegação segura e divertida para as crianças. Usuários e assinantes podem assistir todo o conteúdo em diversos canais: pelo site www.looke.com.br, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG Samsung, Philips e Sony, e também nos consoles Xbox. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.

Código de segurança
Atualizar