Brasil, 24 de Novembro de 2017

Dahua apresenta nova solução para estacionamento

• Escrito por  Alexandre Faletti
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

A plataforma PMS PRO controla os veículos que entram e saem do estacionamento, diminui o tempo da busca por vagas e evita o estacionamento irregular na vaga de idosos e deficientes – prática que rende multas

Desde 1° de janeiro a CET multa dentro dos estacionamentos de shoppings e supermercados os motoristas que não respeitam as vagas reservadas a idosos e deficientes. A tecnologia pode ser uma aliada para evitar que condutores não autorizados parem nesses postos. A plataforma de gerenciamento de estacionamentos da Dahua Technology, PMS PRO, identifica as placas cadastradas e puxa os dados dos motoristas automaticamente para verificar o status e o histórico dos mesmos.

Na prática, o sistema é capaz de reconhecer veículos com autorização para as vagas especiais ou ainda ficar de olho em condutores com um histórico de irregularidades para evitar mais problemas. Se caso um veículo sem liberação para as vagas especiais estacionar em local proibido, o sistema avisa o administrador que pode assistir em tempo real o que está acontecendo e avisar, via áudio bidirecional, o usuário.

O sistema de gerenciamento para estacionamentos também evita outra reclamação comum dos condutores – o tempo de procura por uma vaga que, muitas vezes, nem existe. O PMS PRO indica quantos espaços livres ainda restam e em que zona se localizam – através de câmeras com detecção Dahua. O equipamento mostra aos motoristas, através luzes coloridas, onde estão e de qual tipo são as vagas disponíveis – vagas para idosos, vagas comuns, vagas para veículos de serviço.

Para os gestores de estacionamento a tecnologia representa economia e controle – além de efetiva melhora no atendimento aos clientes. O sistema ainda permite diversas configurações, diferentes regras de acesso, imagens em tempo-real, áudio bidirecional - para avisar ou notificar os usuários imediatamente. A plataforma ainda oferece customização de operação de acordo com tipo/placa, liberação remota de cancelas, mapeamento, entre outros recursos avançados. A aplicação adora a arquitetura de Cliente-Servidor e é compatível com o sistema Windows com interface intuitiva.

O PMS PRO pode ser instalado em diversos cenários – seja em shoppings, aeroportos, supermercados. A versatilidade e a capacidade de adaptação a diferentes necessidades transforma a ferramenta em uma aliada para clientes e profissionais. Em ambientes com a entrada mista de veículos de serviço e veículos particulares, por exemplo, é possível oferecer diversas licenças de acesso diferentes através de cartões de liberação via VTO (Video Interfone).

Sobre a Dahua Technology

A Dahua Technology é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções de videomonitoramento. Possui 11 mil colaboradores e mais de 5 mil profissionais na equipe de Pesquisa & Desenvolvimento, cerca de 1.000 parceiros em todo o mundo, exportações para mais de 180 países, com 28 filiais ao redor do mundo: América do Norte, Dubai, Holanda, México, Panamá, Colômbia, Chile, Brasil, Cingapura, África do Sul, Peru, Rússia e Austrália e muito mais. O portfólio inclui produtos e soluções para segmentos como: tráfego, bancos, varejo, transportes, energia, estacionamento, controle de acesso, alarmes e vídeo porteiro. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.

Código de segurança
Atualizar