Atenção
Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Primeiro supermercado com etiquetas eletrônicas de preço do Rio Grande do Sul usa solução da Seal Tecnologia

Agilidade no processo de remarcação de preços e vantagem competitiva sobre a concorrência foram fatores determinantes para que o Grupo Filler adotasse a solução

São Paulo, fevereiro de 2016 - A Seal Tecnologia, especializada em processos de automação com código de barras, coletores de dados, redes sem fio e RFID, forneceu etiquetas eletrônicas de preços para o Grupo Filler, rede do Rio Grande do Sul a ter a primeira loja do Estado a utilizar a tecnologia, localizada em Três Coroas.

“O nosso Grupo procura trabalhar sempre na vanguarda, ser inovador e adotar tecnologias de ponta”, contou Deumar Fill, Diretor Presidente do Grupo Filler. “Por isso buscamos a solução das etiquetas eletrônicas para eliminar os erros de remarcação, que ocorriam devido ao grande número de mudanças de preço, e para deixar os valores mais visíveis, chamando mais a atenção dos clientes”.

Indicação da Revenda Conquiste através do Sr. Jaime Gavioli, o mais novo supermercado do Grupo Filler foi inaugurado no dia 22 de dezembro de 2015, e já contava com as etiquetas eletrônicas desde a abertura. “Vimos na solução uma grande vantagem competitiva, que nossos concorrentes não vão ter”, disse Deumar. “Com um processo de troca de preços em tempo real, podemos fazer promoções relâmpago ou por um determinado período de tempo, com zero erro de remarcação”.

Com 3.500 etiquetas eletrônicas de preço da Seal Tecnologia, a vantagem competitiva buscada pela loja pode ser alcançada com o uso da nova solução. “O ganho que eles terão com visualização de loja e com a parte operacional é um fato”, disse Wagner Bernardes, CEO da Seal Tecnologia. “Mas, além disso, as etiquetas eletrônicas também permitem a realização de diversas ações de loja, podendo trocar todos os valores de uma só vez, e até durante o movimento”.

A Seal Tecnologia é pioneira no fornecimento de etiquetas eletrônicas de preços e possui relacionamento sólido com varejistas e atacadistas de todas as regiões do Brasil que buscam atrelar os negócios a tecnologias de ponta para a diferenciação na venda de produtos e serviços.

Sobre a Seal Tecnologia

A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 26 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados.  A companhia traz soluções do mercado internacional e as desenvolve no Brasil, adaptando à realidade local para melhorar a produtividade e o dia a dia de grandes empresas de varejo e indústria. A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofreqüência) da América Latina.

Além disso, também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), Voice Picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (Vídeo Business Intelligence), RFID e soluções tradicionais para captura automática de dados (impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas), aplicativo eGrab, entre outros.

Para mais informações, acesse www.seal.com.br

INFORMAÇÕES:
BRSA – Branding and Sales