Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

ZTE indica ganhos de 36,58% no lucro líquido em 9 meses

A ZTE Corporation, provedora internacional de soluções de tecnologia de telecomunicações, empresarias e de consumo para a Internet Móvel, publicou a indicação de um aumento de 36,58% no lucro líquido nos nove meses encerrados em 30 de setembro de 2017.

O lucro líquido atribuível aos detentores de ações ordinárias da companhia listada, nos primeiros nove meses, foi de RMB 3,905 bilhões, com base no demonstrativo financeiro preliminar, publicado hoje pela ZTE. A receita nos primeiros nove meses aumentou para RMB 76,580 bilhões, 7,01% mais alta do que o ano anterior.

De acordo com a companhia, o lucro líquido atribuível aos detentores de ações da companhia listada, reforçado pelo crescimento das operações nas redes das operadoras e dos negócios dos consumidores, foi estimado em RMB 4,3 a 4,8 bilhões para o ano inteiro.

Sobre a ZTE

A ZTE é uma das líderes globais em telecomunicações e tecnologia da informação. Como parte da estratégia da ZTE para os mercados de tecnologia da informação e comunicação (M-ICT) móveis, a companhia é comprometida com a oferta de inovações integradas de ponta a ponta para entrega de valor e excelência aos seus consumidores, operadoras, empresas e setor público ao redor do mundo, com o objetivo de aumentar a conectividade e a produtividade. Fundada em 1985, a ZTE está listada tanto na bolsa de Hong Kong quanto na de Shenzhen. Em 2015, a ZTE alcançou um resultado de mais de ¥100 bilhões, com um aumento do lucro líquido de 21,8% para ¥3,21 bilhões, impulsionado pelas novas operações incluindo semicondutores e Internet das Coisas (IoT).

Código de segurança
Atualizar