Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Samsung Club disponibiliza benefícios exclusivos na área da Educação

Vantagens vão desde descontos em livros e audiolivros até cursos de idiomas

O Samsung Club, único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta, tem diversos benefícios exclusivos na área da Educação. O clube oferece sempre novas descobertas e possibilidades através dos seus serviços e vantagens pós-vendas.

São parceiros do Samsung Club a Livraria Cultura, uma das principais livrarias do país; o Berlitz, com método exclusivo de padrão mundial e excelência em ensino de diversos idiomas; o CNA, tradicional rede de ensino de idiomas do país; a IE Intercâmbio, que proporciona experiências de imersão para milhares de pessoas desde 1998; a ComSchool, referência em cursos de performance digital no Brasil; o Ubook, maior aplicativo de audiolivros da América Latina; e a EF English Live, maior escola de inglês online do mundo, que possui uma metodologia única, permitindo um progresso rápido em todas as áreas importantes para aprender inglês de verdade.

Confira abaixo os benefícios em cada um desses parceiros.

A partir do Nível Bronze, estão disponíveis:

Livraria Cultura: 15% de desconto na loja online em milhares de livros****,

Berlitz: 30% de desconto nos cursos online para aprender até 5 novos idiomas,

CNA: Até 35%*** de desconto em cursos do CNA,

IE intercâmbio: Condições totalmente exclusivas, com isenção total das taxas de consultoria IE e assessoria de visto e mais 15% de desconto no seguro saúde IAC Travel.

E para membros do Nível Prata, há também:

ComSchool¹: 40% de desconto para cursos presenciais ou ao vivo pela internet, além de uma vídeo aula grátis,

Ubook¹: 3 meses de assinatura gratuita para acessar mais de 10 mil livros e revistas e ouvir onde e quando quiser, no smartphone ou tablet,

EF English Live¹: 20% de desconto no curso Online School e o módulo Business English grátis.

No Samsung Club, o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta*. São 5 níveis de benefícios que podem ser acessados: Boas-Vindas (conquistado no cadastro), Bronze (até 999 pontos), Prata (de 1.000 a 4.999 pontos), Ouro (5.000 a 14.999 pontos) e Diamante (acima dos 15.000). Cada real gasto em produtos Samsung vale 1 ponto. Quanto mais pontos forem conquistados, mais benefícios** e vantagens poderão ser utilizados, dentro do universo de descontos em produtos Samsung, e em parceiros selecionados nos segmentos de cultura & educação, entretenimento & viagem, gastronomia e bem-estar, além de outras ofertas e experiências especiais que são disponibilizadas esporadicamente.

“No Samsung Club, sempre procuramos evoluir. Acreditamos que investir na educação é sempre um diferencial para as pessoas e, com um incentivo em forma de descontos e outros benefícios exclusivos, acreditamos que será possível oferecer ainda mais oportunidades e conhecimento para os membros do Samsung Club”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Conheça o Samsung Club em https://www.samsungclub.com.br

A validade dos pontos extras pode variar. Os pontos obtidos a partir do cadastro das notas fiscais são válidos por 24 meses da data de emissão da nota fiscal. Consulte regulamento no site.

Benefícios dependem da pontuação conquistada. Consulte regulamento.

35% de desconto no primeiro estágio contratado, 25% no segundo e 15% no terceiro nos cursos de Inglês ou Espanhol nas escolas CNA + R$100,00 de desconto nas matrículas efetuadas através do canal de vendas e-cna.

Exceto livros didáticos, ebooks e livros com preço promocional.

Benefícios a partir do nível prata

Samsung é muito mais que produtos

Samsung conecta você com a tecnologia e também com serviços, benefícios e experiências exclusivas que vai além dos seus produtos. De uma assistência inteligente, programa de fidelidade com descontos e benefícios exclusivos, eventos de músicas e esportes, até programa social da marca. Conheça um universo que vai muito além do que você imagina. http://www.samsung.com.br/samsungmais/ e www.samsungclub.com.br

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.

Código de segurança
Atualizar