Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Residências com multiusuários podem aproveitar o máximo da internet Wi-Fi com o novo roteador da D-Link, DIR-819

Novo modelo oferece tecnologia 11AC com IPv6 e suporte à função Guest Zone

A D-Link aumenta a linha de roteadores para residências multiconectadas que necessitam de conexão Wi-Fi mais rápida. A partir de outubro, a empresa disponibiliza ao mercado brasileiro o DIR 819, roteador Wireless AC 750Mbps Dual Band com 3 antenas externas.

Hoje em dia a conexão internet está presente com a utilização múltiplos dispositivos em cada casa. Por isso, os usuários precisam, além de pacotes compatíveis com a utilização de celulares, games, computadores, tablets e Smart TVs, roteadores que consigam segurar a demanda de utilização de rede, de maneira a não deixar ninguém na mão!

O DIR-819 oferece excelente velocidade de comunicação na rede Wi-Fi com cobertura de sinal confiável por intermédio de três antenas externas. Com ele, é possível conectar todos os dispositivos ao mesmo tempo com máxima performance 11AC.

“A necessidade de um bom roteador para atender à demanda da utilização de multi-dispositivos é cada vez maior. Os modelos standards podem não ser a melhor opção quando temos muitos usuários em casa assistindo a vídeos, ouvindo música online, jogando e utilizando as redes sociais. O DIR-819 é uma excelente opção para atender a essas necessidades”, explica Rodrigo Paiva, gerente de marketing e produtos da D-Link.

O novo roteador alcança velocidade Wi-Fi de até 750Mbps (300Mbps + 433Mbps). Possui tecnologia de duas bandas simultâneas - 2,4GHz e 5GHz 11AC - com redução de interferências para maior cobertura de sinal. Apresenta suporte completo ao protocolo IPv6, permitindo que seja usado para as novas conexões de Internet em qualquer provedor de acesso. Ainda, oferece o famoso recurso adicional Guest Zone, que permite a criação de rede Wi-Fi exclusiva para visitantes e amigos – protegendo a rede interna e oferecendo acesso controlado a visitantes que solicitam acesso à rede Wi-Fi.

O DIR-819 estará disponível em todo território nacional a partir de outubro ao preço sugerido de R$ 159*.

* Preço sugerido para o consumidor final.

Especificações técnicas

Padrões Wi-Fi: IEEE 802.11 AC/n/g/b

Rede Fast-Ethernet com até 5 portas de rede 10/100Mbps (1 WAN e 4 LAN)

Velocidade Wi-Fi: em 2,4GHz - até 300Mbps; em 5GHz AC - até 433Mbps

Antenas: três (3) antenas de 5dBi fixas para melhor alcance e desempenho

Segurança: WPS (Wi-Fi Protected Setup™), WPA2™, criptografia de dados 128 bits AES

Velocidade

Wi-Fi AC Dual Band até 750Mbps

Garantia

5 anos

Sobre a D-Link

A D-Link é um dos principais players mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas, sendo líder de mindshare em conectividade no Brasil e na América Latina. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001, a empresa continuamente oferece soluções de conectividade que ampliam e melhoram a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede.

Em 2016 a D-Link comemorou 30 anos de existência e se orgulha em ter antecipado diversas tendências do mercado de tecnologia, tendo sido umas das primeiras empresas a investir em uma equipe dedicada a desenvolver produtos em nuvem como Roteadores e Câmeras Cloud e e soluções de Casa Conectada. Entre outras inovações, é possível citar o pioneirismo da D-Link em oferecer produtos da categoria 11AC, protocolo mais recente e rápido para conexões Wi-Fi.

Código de segurança
Atualizar