Brasil, 22 de Outubro de 2017

• Escrito por  Nathalia Costeira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Com o selo Intel® Extreme Masters (IEM), os equipamentos com desempenho gamer serão vendidos exclusivamente pelo e-commerce e estarão disponíveis na BGS

Mais de 10 influenciadores parceiros circulam no evento e interagem com fãs

Time KaBuM! e-Sports também marca presença

O KaBuM!, maior e-commerce especializado em tecnologia da América Latina, marca presença na 10ª edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira do gênero da região, e traz novidades ao mercado de games que serão vendidas apenas no KaBuM!. Durante o evento, três modelos exclusivos na América Latina, com certificação Intel® Extreme Masters (IEM), serão apresentados ao público. O KaBuM! vai realizar sorteios, disponibilizar cupons de descontos de R$500,00 nas máquinas lançadas, além de trazer mais de 10 influenciadores parceiros e o time KaBuM! e-Sports, que irão circular pelo evento, conversar e jogar com os visitantes.

O KaBuM! entra em ação, com as super máquinas certificadas pelo selo IEM, no espaço da Xbox, que ocupa a maior área da feira, e no estande da fabricante gamer RaWaR, onde o público poderá ver, testar o desempenho dos computadores e ainda interagir com um exército de influenciadores parceiros. Estarão presentes nomes como Américo Fazio do Canal Audiovizuando, zEmerson e Hastad dos canais conhecidos no cenário LOL, Cid do Canal “Não Salvo”, Silvio Santos do CS/ Th3darkness do Canal PioresGamersdoMundo, Natasha Rattacasso, Cellbit, Canal Loop Infinito, Tawna, Nyvi Estephan e o Casal Leon e Nilce do canal Coisa de Nerd que vêm do Canadá especialmente para participar da BGS. Na agenda do espaço está previsto Meet and Greet, sorteios, descontos e a oportunidade de jogar com o time KaBuM! e-Sports e influenciadores.

Estreando no mercado de games, a RAWAR apresentará, com exclusividade, a primeira linha de produtos da marca, que contempla desktops, teclados, mouses, headsets e acessórios desenvolvidos para a prática gamer. “Nossa entrada no segmento será novidade para o consumidor de jogo eletrônico, que, por meio do site da RAWAR e de canais especializados, conseguirá criar o desktop com suas preferências, escolhendo peças dos nossos fornecedores, marcas conceituadas no mercado. Não queremos vender apenas um produto para entretenimento, mas uma marca, um novo conceito”, explica Francisco Guimarães, Gerente de Produtos da RAWAR.

O grupo KaBuM! também aposta na BGS para mostrar as novidades do mercado de games e proporcionar experiências para o público do evento. “A Brasil Game Show é a principal feira do setor e é muito aguardada todos os anos. A nossa equipe se esforça não só para trazer novidades, junto a grandes parceiros, mas permitir que os aficionados por games e tecnologia tenham a oportunidade, na prática, de jogar em uma máquina exclusiva de alta performance, além de aproveitar esse momento ao lado dos influenciadores que eles seguem”, diz Fernando Noé, diretor de Marketing do Grupo KaBuM!.

No estande do Xbox da Microsoft, por exemplo, os visitantes poderão conferir uma ilha composta por 16 computadores (modelo 1 do selo IEM – especificado abaixo), rodando uma demo gamer especial do PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (PUBG). Um computador do mesmo modelo ficará exposto com as especificações técnicas disponíveis e QR Code para acessar mais detalhes ou mesmo comprar o PC. No espaço também haverá sessões de gameplay, entre outras atividades.

Código de segurança
Atualizar