Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Em Curitiba, fundador e CEO da TOTVS fala sobre transformação digital

Palestra de Laércio Cosentino será aberta ao público e trará experiências sobre a nova sede da empresa, inspirada nas companhias do Vale do Silício

Uma eterna startup. Por incrível que pareça é assim que Laércio Cosentino, fundador e CEO da maior empresa de soluções, plataforma e consultoria da America Latina, define o seu negócio. Fundada em 1983, a TOTVS está passando por sua própria transformação digital. A empresa está na vanguarda desse movimento, se preparando para atravessar a onda de mudanças e também para auxiliar cada cliente nesse processo. São novas tecnologias que vem transformando a maneira como as pessoas agem e consomem. E quem vem liderando essa transformação é Laércio, um dos principais líderes do mercado brasileiro de software, ativo na defesa e fortalecimento da indústria de TI. “O Laércio é um ícone da tecnologia no Brasil, e será um grande privilégio tê-lo conosco falando de Transformação Digital, certamente um assunto de interesse para todos os setores” comenta Marcio Viana CEO TOTVS Curitiba

O executivo estará em Curitiba, no próximo dia 19 de outubro, para uma palestra no Museu Oscar Niemeyer, às 9h. Durante o evento, Laércio vai contar como a empresa, que está presente em 41 países, vem implantando a inovação internamente, com fortes investimentos em cultura e ambiente. A nova sede da TOTVS em São Paulo tem mais de 65 mil m² e foi inspirada em modernas companhias do Vale do Silício. As grandes áreas de trabalho, sem divisórias, promovem a integração dos profissionais, o compartilhamento de ideias e a produção de conhecimentos.

O evento é organizado pela TOTVS Curitiba contará também com a presença de executivos que são referência em gestão desse processo de transformação digital e dividirão o palco com Laércio. São eles; Carlos Beal CEO do Superfestval, José Damigo CEO da RACCO, Luiz Varela CEO da PERFIMEC e Wilson Procópio da UNIMED FEDERAÇÃO do PR, que debaterão sobre a relevância e os impactos da Transformação Digital em diversos setores do mercado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://marketing.totvscuritiba.com.br/transformacaodigital.

Painel TOTVS 2017 - Transformação Digital

9h Welcome Coffee e Networking

10h Abertura TOTVS Curitiba

10h20 Transformação Digital com Laércio Cosentino

11h10 Painel de debate

11h50 Abertura para perguntas

12h Encerramento e sorteio de prêmios

Local: Auditório Poty Lazzarotto, Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico)

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Código de segurança
Atualizar