Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Smart TVs Samsung trazem opções de aplicativos para o Dia das Crianças

Encontre diversas opções de entretenimento para os pequenos sem sair de casa

Na hora de se divertir, a criançada e os pais querem praticidade. E as Smart TVs Samsung têm isso de sobra, graças ao exclusivo sistema operacional Tizen. Com apenas 3 cliques no controle remoto único, os pequenos acessam seus conteúdos preferidos.

E não falta conteúdo divertido para os pequenos. A Samsung sugere cinco aplicativos* imperdíveis para os pais instalarem e compartilharem com as crianças.

YouTube Kids: Desenvolvido para crianças de 2 a 8 anos, oferece um espaço mais seguro e divertido para os pequenos, que podem encontrar facilmente seus vídeos e personagens favoritos. Além de gratuito, conta com uma área de controle para os pais e com um timer para controlar seu tempo de uso.

PlayKids: Plataforma de conteúdos e atividades educativos para as crianças aprenderem brincando. São mais de 4 mil desenhos, livros, jogos e atividades pensados para o desenvolvimento das crianças, em um ambiente 100% seguro e livre de propagandas. A plataforma funciona por meio de uma assinatura mensal e também pode ser acessada através de outros dispositivos móveis.

Looke Kids: É uma excelente alternativa de aluguel, compra e/ou assinatura mensal de vídeos, com milhares de desenhos e séries. São diversos personagens clássicos e atuais, para alegria da criançada e dos pais mais nostálgicos.

Netflix: É o serviço de referência em streaming de vídeo no Brasil e no mundo. Tem uma seção separada focada no público infantil, que pode ser customizada de acordo com a idade da criança. O consumidor pode criar um perfil infantil ou até um PIN para que a criança só consiga acessar esta sessão. A área Kids possui conteúdo apropriado para crianças de até 12 anos e pela barra de navegação de personagens, os pequenos conseguem achar facilmente o que preferem ver.

Google Play Filmes: Várias opções de filmes infantis para aluguel e compra incluindo filmes que acabaram de sair do cinema. É uma das melhores opções para quem procura uma verdadeira experiência de cinema em casa.

Para acessar todos esses conteúdos**, basta entrar no Smart Hub das Smart TVs Samsung e instalar*** os aplicativos****. Daí é só pegar a pipoca e curtir com os pequenos no feriado.

Os serviços e produtos anunciados podem ser descontinuados sem aviso prévio.

Alguns aplicativos requerem assinatura do serviço para pleno funcionamento.

Os aplicativos podem precisar de conexão à Internet para serem baixados e funcionar corretamente.

Os aplicativos divulgados podem não estar disponíveis em todas as Smart TV Samsung. A plataforma Samsung Smart TV é usada pelos provedores de conteúdo para disponibilizar aplicativos. Os provedores de conteúdo podem remover aplicativos da plataforma Smart TV ou parar de dar suporte a qualquer momento.

Samsung é mais do que produtos

A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www.samsungcare.com.br

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br .

Código de segurança
Atualizar