Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Soundbar da Samsung também pode ser uma caixa de som portátil e poderosa

  • Escrito por  Nayme Bizaio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Soundbar da Samsung também pode ser uma caixa de som portátil e poderosa

Fácil de transportar e instalar, equipamento é a solução ideal para a diversão musical em qualquer lugar da casa.

Os novos Soundbars da Samsung, que transformam a experiência sonora na sala de estar, também podem ser a solução para levar som de qualidade em outros ambientes*, para animar as festas, churrascos e reuniões com os amigos.

Como dispensam instalações complicadas – dependendo da fonte de áudio, basta apenas ligar na tomada – e são muito fáceis de transportar, é só levar da sala para o ambiente* que você escolher e curtir sua música favorita.

Para fazer o som tocar, é muito fácil: você pode usar seu smartphone ou qualquer aparelho que reproduza áudio e utilizar uma saída P2, a mesma dos fones de ouvido.

Pelo smartphone, basta fazer o pareamento por Bluetooth. Então, escolher o que vai tocar. Vale sua biblioteca pessoal de músicas, gravadas no aparelho, ou direto do seu serviço de streaming favorito. Com qualquer outro aparelho, basta usar um cabo adaptador P2 e desfrutar da música em alto e bom som.

Ainda é possível dar um upgrade no som, deixando-o ainda mais encorpado, utilizando o subwoofer sem fio que vem na caixa dos Soundbars Samsung. É só ligar na tomada e sentir o poder das batidas das suas músicas prediletas.

“A versatilidade do Soundbar Samsung vai muito além do que a maioria dos consumidores imagina”, explica Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil. “Trata-se de uma tecnologia confiável, muito simples de usar e que pode ser usada em todas as situações em que os antigos aparelhos de som seriam utilizados”, completa.

A nova linha de Soundbars Samsung, composta pelos modelos K 450, K 360 e M 4501, conta com visual minimalista e formato compacto. Os aparelhos, que dispensam instalações complexas, ampliam a experiência de entretenimento doméstico, ao trazer para a sala um poderoso efeito sonoro, com graves mais profundos e som ainda mais potente como no cinema. Saiba mais em http://www.samsung.com/br/audio-video/soundbar/.

*Os Soundbars devem ser colocados em uma superfície plana, longe de água e protegidos do calor. Consulte o manual de instruções para saber as condições ideais de funcionamento do produto.

Samsung é mais do que produtos

A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www. samsungcare.com.br.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::