Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Ana Carolina Basilio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Os gamers poderão experimentar jogos e, ao mesmo tempo, testar fones, teclados, controles, caixas de som e mouses da linha Warrior no estande Saraiva

A Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática do Brasil, participa da Brasil Game Show – BGS – que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte – com sua linha Gamer Warrior.

A marca leva aos fãs da tecnologia alguns de seus teclados, fones, mouses, caixas de som, controles, mouse pads, coolers e gabinetes, que estarão no estande da Saraiva à disposição de profissionais e visitantes que queiram jogar, se divertir e, ainda, testar os produtos voltados para PC.

Hoje, a linha Gamer Warrior já está entre as três principais marcas do mercado gamer e conta com 30 modelos diferentes, produtos que oferecem o que há de melhor em performance, recursos, design, qualidade e acabamento para quem faz parte do universo gamer.

Warrior, traduzido para português, significa guerreiro e a ideia é que com os produtos da marca o jogador se sinta um verdadeiro combatente. Para conhecer todos os produtos da linha Gamer Warrior, acesse

.

Confira algumas das novidades que estarão disponíveis para experimentação na BGS:

MOUSE MULTILASER WARRIOR – MO245

Os pesos removíveis permitem aos gamers personalizar o peso total do mouse de acordo com o usuário e seu modo de uso, melhorando sua sensibilidade e performance. O produto é compatível com Windows 98 e Versões Superiores, Mac e Versões Superiores. A taxa de taxa de frequência é de 500 Hz e o tempo de resposta de 1 Ms. Possui cabo de nylon com 1,8 m de comprimento.

HEADSET GAMER – PH224

O Headset Gamer Warrior é o fone completo para a hora do jogo. Possui conexão via USB, cabo flexível e emborrachado em PVC, microfone retrátil com rotação de 90° – diminuindo ruídos e interferências sonoras, som em 3D com fonte sonora em sete posições diferentes – permitindo a percepção em 360°, e todas as suas funções podem ser ajustadas pelo controle embutido no cabo.

CONTROLE XBOX ONE WARRIOR MULTILASER – JS078

O controle para Xbox One possui gatilhos de alta sensibilidade que permite um menor tempo de resposta, além de possuir compatibilidade com PC. As placas internas são reforçadas com silicone permitindo maior durabilidade do produto e possuir um grip antiderrapante que permite maior aderência ao jogar.

TECLADO GAMER PROFISSIONAL SEMI MECÂNICO WARRIOR

Pensando na comodidade do gamer, o produto conta com uma superfície em metal e suporte para smartphone em aço acoplado ao teclado. As teclas foram projetadas para auxiliar e simplificar os comandos, permitindo uma rápida capacidade de resposta. Além disso, possuem acesso imediato às 12 funções multimídia e apoio ergonômico para maior conforto durante os jogos.

SERVIÇO:

MULTILASER – www.multilaser.com.br

Atendimento on-line: www.multilaser.com.br/suporte.php

SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões).

SOBRE A MULTILASER

A Multilaser é uma das maiores fabricantes de tablets do país e uma das líderes nacionais no setor de telefonia, eletroeletrônicos e informática. Fundada há 30 anos e com um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), possui mais de 2 mil funcionários e faturamento anual de R$ 1,5 bilhão. Além disso, a empresa possui 3 mil produtos diferentes que estão distribuídos em mais de 40 mil pontos de venda.

Código de segurança
Atualizar