Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Stefanini participa do Congresso SUCESU-BA

  • Escrito por  Luciana Abritta
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Diretor de Inovação & Digital da Stefanini apresenta a palestra Transformação Digital - Impactos, Desafios e Oportunidades

A Stefanini Scala, coligada do Grupo Stefanini, participará do Congresso SUCESU/BA (Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações), nos dias 17 e 18 de outubro, no Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions, na Bahia, trazendo como debate principal a “Transformação Digital”.

O diretor de Inovação & Digital da Stefanini, Breno Barros, fará a palestra “Transformação Digital – Impactos, Desafios e Oportunidades", onde abordará as principais tendências tecnológicas do momento e como as empresas estão se preparando para auxiliar seus clientes no processo de transformação digital.

A palestra tem como objetivo mostrar os impactos que a Transformação Digital vem causando em várias camadas corporativas. “Abordaremos, de modo interativo, como as pessoas podem pensar de modo exponencial, tendo a tecnologia como fundação. O mais importante é trazer insights de que não há disrupção apenas com a tecnologia, mas principalmente com as pessoas. Por isso, as empresas devem mudar a forma de lidar com as pessoas para que essa transformação aconteça”, explica o diretor de Inovação & Digital da Stefanini.

A Stefanini conta com um conjunto de abordagens que acelera a transformação digital de seus clientes por meio de uma oferta integrada, que consiste em Robotic Process Automation (RPA) atrelado ao BPO da empresa, que possui alto nível de automação, incluindo soluções de robotização, analytics e inteligência artificial. O RPA diz respeito à IA, normalmente em forma de software, aliada a uma máquina que é capaz de realizar tarefas de maneira automática.

“Nossas abordagens são focadas em gerar valor aos negócios dos nossos clientes, permitindo criar uma nova jornada digital que, por meio da tecnologia, traga rápidos resultados ao cliente final e ao negócio”, esclarece Breno.

O evento tornou-se referência, trazendo sempre novas soluções para o setor. O SUCESU-BA visa fomentar o uso das TICs, incentivando o surgimento de novas soluções e abrindo ambientes para a ampliação do relacionamento entre provedores e consumidores de tecnologias.

Serviço:
Congresso SUCESU/BA
Data: 17 e 18 de outubro de 2017
Local: Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions
Endereço: R. Prof. Felipe Tiago Gomes, 5 - Praia do Flamengo, Salvador – BA
Palestra: Transformação Digital – Impactos, Desafios e Oportunidades
Palestrante: Breno Barros
Data: 17 de outubro de 2017
Horário: 16h

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 40 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2016.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::