Brasil, 23 de Outubro de 2017

New York Jets fecha parceria com IDEMIA para Segurança de Identidade e Biometria

• Escrito por  Gabriel Furlan
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Os New York Jets, equipe profissional de Futebol Americano, situada na região metropolitana de Nova York, EUA, anunciaram uma nova parceria plurianual com a IdentoGO by IDEMIA, a principal fornecedora de serviços de identidade do país e provedora exclusiva do TSA Pre✓®. O acordo marca a primeira parceria da IdentoGO com a NFL e o primeiro patrocínio exclusivo em esportes profissionais. O acordo torna a IdentoGO a Parceira Oficial de Segurança de Identidade e Biometria dos New York Jets.

“O compromisso da IdentoGO com inovação e oferta da melhor experiência possível para o cliente está de acordo com a nossa filosofia”, disse o presidente do New York Jets, Neil Glat. Os torcedores dos Jets terão, ainda, oportunidade de se inscrever na triagem de segurança acelerada para frequentadores (TSA Pre✓®) do MetLife Stadium, estádio dos Jets, nos dias de jogo. “Com a parceria, vamos explorar novas formas de oferecer aos nossos torcedores acesso às novas e melhores tecnologias para aprimorar a experiência de jogo”, conclui.

“Nossa parceria com os Jets nos permite alcançar até 75 mil torcedores em cada jogo doméstico e registrar uma porcentagem elevada dessas pessoas em um programa com segurança comprovada”, disse Didier Lamouche, diretor executivo da IDEMIA, a empresa que fornece os serviços IdentoGO.

Sobre a IdentoGO by IDEMIA

IdentoGO by IDEMIA oferece uma ampla diversidade de serviços relacionados à identidade com o principal serviço sendo a captura e transmissão segura de impressões digitais eletrônicas para emprego, certificação, licenciamento e outros fins de verificação – em locais profissionais e convenientes. A IdentoGO é fornecedora exclusiva do TSA Pre✓®, um programa que permite aos viajantes pré-examinados passar pela segurança de forma mais rápida e fácil ao sair dos aeroportos nos EUA.

Sobre a IDEMIA

OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em tecnologias de segurança e identificação digital, com a ambição de capacitar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar, conectar, comutar, viajar e até mesmo votar de maneiras que agora são possíveis em um mundo conectado.

Código de segurança
Atualizar