Brasil, 23 de Outubro de 2017

Dia das Crianças da Sony tem redução de preço e opções com frete grátis para todo Brasil

• Escrito por  Mabel Santos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Para agradar crianças de todas as idades, os melhores produtos da Sony estarão com condições especiais para a data

Até amanhã, 12 de outubro*, os principais modelos de caixa de som e headphone da Sony terão frete grátis na página especial da ação para todo o território nacional: http://bit.ly/SonyCriancas. Já entre as melhores ofertas, o carregador de pilhas BCG, que garante uma nova energia para os brinquedos, passa de R$ 119,99 para R$ 89,99, no boleto. Durante o período, também acontece a pré-venda dos games FIFA 18 e Gran Turismo.

Confira abaixo os produtos disponíveis na ação de frete grátis:

Caixas de som

SRS-XB10

Esse é o modelo mais leve e portátil de toda a linha de áudio, pesando apenas 260g. Ela garante até 16 horas de autonomia de bateria, Extra Bass e está disponível nas cores azul, vermelho, preto e branco/gelo. R$ 323,99**

SRS-XB20

Um pouco maior e com mais pressão sonora, a SRS-XB20 garante toda a mobilidade necessária, alta tecnologia de som e iluminação rítmica com até 12 horas de autonomia de bateria. Disponível nas cores azul, preta e vermelha.

R$ 539,99**

SRS-XB30

Com um design mais robusto, a SRS-XB30 garante até 24 horas de autonomia de bateria, muita pressão sonora e iluminação multicolorida capaz de criar um clima ainda mais festivo. Disponível nas cores preta e vermelha. R$ 799,91**

Headphones

MDR-XB550AP

O headphone MDR-XB550AP é um dos modelos mais confortáveis e estilosos do portfólio da Sony. Sua construção com almofadas na tiara e em suas conchas garante que o seu uso, mesmo em períodos prolongados, não se torne cansativo. Sua construção também evita ruídos externos, sem distorções da sua música preferida ou quando precisar atender uma ligação – já que ele possui microfone integrado e controle de reprodução de músicas. Disponível nas cores azul, vermelha, preta e branca. R$ 269,99**

MDR-XB650BT

O MDR-XB650BT integra a linha Extra Bass da Sony e possui tecnologia Bass Booster, que aprimora ainda mais a resposta dos graves e oferece isolamento acústico superior, além de ter um design moderno e elegante. É sem fio mas possui conexão a até 10 metros de distância do smartphone, inclusive para fazer e atender chamadas, pois possui microfone integrado. O headphone ainda tem uma bateria interna com autonomia de até 30 horas de uso contínuo, sem precisar ser recarregado. Disponível na cor azul.

R$ 449,99**

Independente da sua idade, aproveite a data para presentear com as melhores opções tecnológicas.

*Data sujeita à alteração de acordo com os estoques.

**Estes valores são exclusivos para pagamentos via boleto bancário.

Sobre a Sony Brasil

Há sete décadas no mercado e mais de 40 anos no Brasil, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde o conteúdo que envolve músicas e filmes até os mais avançados equipamentos de áudio, imagem e armazenamento para completar e criar as melhores experiências para o consumidor.

A empresa tem reforçado ao longo dos anos o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil a sua melhor TV com a série XBR Z9D, disponível em 75” e 100”.

No país, a companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus e o escritório administrativo em São Paulo. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.sony.com.br/loja.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR SONY:

4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas, exceto Rio de Janeiro)

0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras e estado do Rio de Janeiro)

Código de segurança
Atualizar