Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Veeam e NetApp reforçam relacionamento com acordo de revenda

· Clientes da NetApp agora podem comprar soluções completas da NetApp e da Veeam diretamente pela NetApp e suas revendas

· Simplifica o processo de compra e entrega para parceiros a fim de prover soluções altamente diferenciadas para clientes em comum

· Veeam Availability Suite e Veeam Backup & Replication estarão disponíveis com ofertas NetApp E-series, AltaVault, ONTAP, All-Flash FAS e soluções de nuvem híbrida

· Veeam continua a entregar inovação por meio da integração direta com ambientes ONTAP para prover escalabilidade, desempenho, agilidade e facilidade de gerenciamento

A Veeam® Software, provedora de alta Disponibilidade para a Empresa Always-On™, anunciou que a NetApp irá adicionar as soluções de disponibilidade da Veeam à sua lista de preços global. Os clientes da NetApp podem comprar soluções completas de ambas as empresas diretamente da NetApp e de suas revendas em uma única transação, possibilitando às empresas obterem disponibilidade 24.7.365 e simplicidade na TI.

A combinação das soluções de disponibilidade da Veeam com as ofertas NetApp E-series, AltaVault, ONTAP, All-Flash FAS e soluções de nuvem híbrida ajuda as organizações a simplificar a gestão operacional da TI, diminuir custos e atingir objetivos de ponto e tempo de recuperação (RTPO™) de segundos para todos os dados e aplicações – não horas e dias como com soluções legadas. Este acordo irá equipar 4 mil revendas NetApp globalmente para entregar as soluções integradas NetApp/Veeam.

“Estamos animados em expandir o sucesso da nossa aliança com a NetApp da integração de produto para um acordo completo de revenda que inclui as soluções NetApp Data Fabric”, disse Peter McKay, Co-CEO e Presidente da Veeam. “Estamos comprometidos com o nosso ecossistema de canais e adicionar a Veeam à lista de preços da NetApp simplifica o processo de entrega de soluções altamente diferenciadas que aceleram a transformação digital e aumentam os níveis de desempenho, eficiência e disponibilidade 24.7.365 em ambientes multinuvem. Estamos certos de que nossas soluções de disponibilidade irão elevar a experiência do NetApp Data Fabric para nossos clientes em comum.”

Tempo de atividade maximizado e recuperação mais rápida e abrangente da carga de trabalho

Usuários conseguem aproveitar os Snapshots da NetApp em conjunto com as capacidades de disponibilidade e recuperação da Veeam para minimizar a perda de dados e paradas no sistemas, enquanto implementam uma estratégia mais coesa de backup, recuperação de dados e recuperação de desastres. Isso resulta em um tempo máximo de atividade da aplicação, recuperações de níveis de item e de máquina virtual muito mais rápidas, mais eficiência na TI e preenche a lacuna para atingir disponibilidade contínua.

Os clientes recebem os seguintes benefícios ao comprar as soluções da Veeam pela NetApp:

· One stop shop: compre uma solução Veeam e NetApp completa via um único pedido pela NetApp.

· Solução validada: a garantia de que a solução Veeam/NetApp foi validada e que irá trazer ótimos benefícios aos negócios.

“Estamos muito animados em reforçar nossa parceria com a Veeam com nosso acordo de revenda”, disse Henri Richard, Vice-Presidente Executivo de Operações Globais de Cliente e Campo da NetApp. “A grande integração da Veeam com a plataforma ONTAP leva altos níveis de disponibilidade e simplicidade de TI por todo nosso portfólio de serviços de dados na nuvem híbrida.”

Para mais informações, visite https://www.veeam.com/br/.

Citações de suporte

“A Veeam tem se destacado em desenvolver um ecossistema forte de parceiros de soluções. Este acordo com a NetApp estende esse ecossistema para fornecedores de armazenamento primário e tornará muito mais fácil para os clientes da NetApp comprarem, integrarem e implementarem a suíte de disponibilidade e proteção de dados da Veeam com a confiança de que é suportada por ambas as empresas.” - Phil Goodwin, Diretor de Pesquisas de Recuperação, Disponibilidade e Proteção de Dados na IDC

“Com o número crescente de opções de armazenamento disponíveis para empresas, adotar uma abordagem unificada de proteção de dados pode ser um desafio. Parcerias da indústria, como a da Veeam e NetApp, mostram que a forte integração entre fornecedores é possível sem limitar as escolhas dos clientes ou comprometer recursos e capacidades.” – Steven Hill, Analista Sênior de Tecnologias de Armazenamento na 451 Research

“A Veeam também tem integração total com VMware e NetApp. Elas funcionam como uma unidade, portanto, restaurar máquinas virtuais de snapshots de armazenamento NetApp é simples e direto com a Veeam – nenhum treinamento especial é necessário. A interface da Veeam é intuitiva e fácil de usar.” – Russ Trainor, Vice-Presidente de TI do Denver Broncos Football Club

Sobre a Veeam Software

A Veeam® reconhece os novos desafios que empresas de todos os tamanhos pelo mundo enfrentam ao permitir o Always-On Business™, um negócio que precisa operar 24 horas por dia, sete dias por semana, e 365 dias por ano. Para resolver isso, a Veeam tem sido pioneira em um novo mercado de Disponibilidade para a Empresa Always-On™, que ajuda as organizações a alcançarem objetivos de tempo e ponto de recuperação (RTPO™) de menos de 15 minutos para todos os dados e aplicações. Isso é atingido por meio de um novo tipo de solução que oferece recuperação em alta velocidade, prevenção contra perda de dados, recuperabilidade verificada, aproveitamento de dados e visibilidade completa. O Veeam Availability Suite™, que inclui a solução Veeam Backup & Replication™, impulsiona as tecnologias de virtualização, armazenamento e nuvem, que permitem ao data center moderno ajudar organizações a economizar tempo, mitigar riscos, e reduzir drasticamente os custos operacionais e de capital, enquanto suporta os objetivos de negócios presentes e futuros dos clientes da Veeam.

Fundada em 2006, a Veeam tem atualmente 49.000 parceiros e mais de 255.000 clientes no mundo. A sede mundial da Veeam está localizada em Baar, na Suíça, e a empresa tem escritórios em mais de 30 países. Para saber mais, visite https://www.veeam.com/br.

Código de segurança
Atualizar